segunda-feira, 22 de julho de 2013

Caminhoneiro de Irati é encontrado morto no RN

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Portal O Câmera

O caminhoneiro iratiense, Dirceu Oliveira Pereira, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, 22, no bairro Jardim Aeroporto I, em Mossoró/RN. Jacaré como era conhecido tinha acabado de chegar à cidade potiguar com seu caminhão baú quando passou mal. Moradores da região acionaram a equipe do Samu, que constatou o óbito.
A equipe da Najuá entrou em contato com o professor Oliceu, irmão mais novo de Jacaré. Ele relatou que estava passando férias na cidade de Natal/RN, quando foi informado sobre o fato. Segundo Oliceu, seu irmão ia entregar uma carga de refrigerantes em uma transportadora na cidade de Mossoró. Jacaré havia deixado a cidade de Recife em direção ao interior do Rio Grande do Norte. “Ele entregou a nota na transportadora e voltou ao caminhão. Populares estranharam a demora dele pra sair do caminhão e acionaram a ambulância do Samu. Primeiro falaram que ela tinha caído do caminhão, mas depois relataram que a morte foi de causas naturais”, revela Oliceu.
A Polícia Militar de Mossoró foi chamada e isolou o local. Em seguida, técnicos do ITEP-Instituto Técnico Científico de Polícia- órgão similar ao IML no Paraná- retiraram o corpo de Jacaré do caminhão. Em contato telefônico com a reportagem da Najuá, funcionários do ITEP revelaram que a causa da morte do caminhoneiro ainda é incerta. Provavelmente, Jacaré sofreu um infarto. Oliceu diz que o irmão nunca teve problemas de saúde.
O professor ainda comenta que irá embarcar com destino a Irati ainda nesta noite. O corpo de Jacaré deverá chegar a Irati, na tarde de terça-feira, 23, por volta das 16h. Oliceu conta que irá viajar de avião em um voo comercial, assim como seu irmão que será transladado em um caixão lacrado para o sepultamento. Cerca de 2.600 km separam as cidades de Irati e Mossoró/RN. “Eu voltaria para Irati na terça-feira e ele [Jacaré] na quinta-feira, 25. Até brinquei com ele que ia chegar antes em casa”, comentou Oliceu.
Jacaré trabalhava como autônomo. Ele deixou a esposa e três filhos, de 20, 16 e cinco anos respectivamente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.