domingo, 21 de julho de 2013

Agricultor morre em acidente no interior de Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rodrigo Zub (Rádio Najuá)

Um agricultor morreu em um acidente de trânsito no fim da noite de sábado, 20, no interior de Rio Azul. Nelson Knaut, de 58 anos, estava em um veículo Gol que colidiu contra uma árvore na rodovia José Dusanoski, na localidade de Rio Vinagre. O morador de Marumbi dos Elias teve morte instantânea.
O motorista do Gol, Gerson André Knaut, 34, e Maria Irene Pajeski Knaut, 56 anos, filho e esposa de Nelson respectivamente, foram encaminhados ao hospital de Caridade São Francisco de Assis, em Rio Azul. Eles passam bem e estão fora de perigo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Azul, a família voltava de um casamento na localidade de Faxinal de São Pedro, interior da cidade. O acidente aconteceu por volta das 23h40. Nelson trabalhava como verdureiro.  O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Ponta Grossa e depois liberado aos familiares para o sepultamento.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Perdemos mais uma pessoa do bem., um homem feliz que sempre estava de bem com a vida, amigo de todos que agora esta com Deus. força para a familia que precisa muito dos amigos nesta hora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.