terça-feira, 2 de julho de 2013

Acidente com morte na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Repórter Sassá (Radio Difusora PGO)

Um morador de Imbituva morreu em um acidente de trânsito na BR-373, entre Ponta Grossa e Ipiranga, na noite de segunda-feira, 1. Edenilson Novaski, de 46 anos, conduzia um veículo Corsa, que colidiu contra um caminhão Ford Cargo, placas de Ponta Grossa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do incidente.
A esposa e os dois filhos de Edenilson, também estavam no carro. Os três ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes da concessionária Caminhos do Paraná e do Corpo de Bombeiros. Eles passam bem e estão fora de perigo. A família de Edenilson reside na localidade de Restinga, interior de Imbituva. Eles retornavam de Ponta Grossa, onde foram realizar compras.
De acordo com informações do Jornal Diário dos Campos, Edenilson tentou executar uma ultrapassagem na área permitida e quando retornou a pista foi atingido por um caminhão Ford. Os dois veículos foram lançados para fora da rodovia. Um caminhão Scania, que estava acoplado a um semi-reboque, também se envolveu no acidente. O motorista não teve ferimentos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.