quinta-feira, 18 de julho de 2013

2ª Divisão do PR - Resultados - Classificação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Cincão e Junior Team empatam sem gols no Café

Pela quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, Cincão e Junior Team empataram sem gols no Estádio do Café, na noite desta quarta-feira para apenas 139 pagantes e público total 162 com renda de R$ 770,00.
O placar deixa os times longe do líder da competição, o Cincão é o quarto com cinco pontos e a Junior Team conquistou apenas o segundo ponto em último. O líder é o Colorado com nove. Os dois primeiros se classificam para a primeira divisão e disputarão o título da segundona.
 Metropolitano vence o PSTC em Maringá pelo placar mínimo
Jogando no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, o Grêmio Metropolitano venceu o PSTC por 1 a 0 na noite desta quarta-feira pela quarta rodada do hexagonal da segunda fase da Divisão de Acesso  do Campeonato Paranaense.
Com a vitória em casa o Metropolitano chega aos sete pontos assumindo a vice-liderança, o PSTC com quatro pontos é o quinto. Na segunda fase os times se enfrentam em turno e returno, as duas que somarem o maior número de pontos vão subir para a Primeira Divisão do Paranaense do ano que vem.
O gol do jogo foi marcado por Léo Maringá em cobrança de falta aos 11 min do primeiro tempo. A partida teve 982 pagantes e público total de 1.030 com renda R$ 7.560,00.
Confira a classificação aqui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.