Radio Najua

sábado, 29 de junho de 2013

Policiais de Fazenda Rio Grande prendem filho que matou pai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Um crime macabro acabou chocando moradores de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última noite de quinta-feira (27), quando Leandro Correia Martins, 26 anos, foi preso no bairro Santa Tereza, por policiais civis de Fazenda Rio Grande, acusado matar seu próprio pai, o aposentado Pedro Correia Martins, 62 anos.
Martins degolou seu pai na cama com uma faca de cozinha e, em seguida, enterrou o corpo em uma cova rasa nos fundos de casa. De acordo com informações apuradas pela polícia, os vizinhos acionaram a viatura policial desconfiando de que algo errado havia ocorrido na casa da família. O acusado morava com o pai e a madrasta. No entanto, ela não se encontrava no momento.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o crime e prenderam em flagrante Martins por homicídio. O criminoso é dependente químico e alegou à polícia que matou seu pai porque sofria constantes maus tratos de sua parte.
Martins está preso à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário