quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rapaz mata adolescente com aproximadamente 30 facadas em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: São Mateus Noticias


Uma paixão que terminou em tragédia. Assim pode ser resumido o relacionamento entre um jovem, de 22 anos, e uma adolescente em São Mateus do Sul. A moça identificada como Simone Bugay da Silva, 15, foi morta pelo rapaz de forma brutal. Segundo informações do soldado Alexandre Removicz, da Polícia Militar, o suspeito, Edenilson José Fernandes, desferiu aproximadamente 30 facadas na moça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em sua residência. O crime ocorreu no loteamento São Joaquim, na manhã de quarta-feira, 22. 
O irmão da vítima, Mauricio Bugay da Silva, de 14 anos, tentou conter o suspeito e também foi atingido com duas facadas, sendo uma delas no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado até o hospital. O acusado do homicídio fugiu e não foi localizado pela polícia. O suspeito mora na mesma rua da adolescente. 
De acordo com relato de familiares, o suspeito pretendia namorar com Simone. Porém, ele foi impedido pelo pai da moça em função de ser usuário de drogas. A menina teria acatado o pedido do pai e por isso começou a ser ameaçada por Edenilson. No dia do crime, o suspeito invadiu a residência e começou a desferir golpes de faca na menina. A adolescente ainda tentou fugir, mas caiu em frente da casa. Ela foi abordada por Edenilson, que continuou atingindo a mesma. Já a mãe e o irmão da vítima fugiram e pediram ajuda para vizinhos depois de pularem uma janela do quarto. 
O acusado do homicídio estava trajando bermuda jeans, boné e blusa de moletom vermelha no momento da ação criminosa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.