sexta-feira, 24 de maio de 2013

Rapaz de 18 anos estupra irmão de 05 anos em União da Vitória

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua 

Um crime bárbaro chocou a população de União da Vitória. Uma criança, de cinco anos, foi vítima de abuso sexual. O principal acusado é o próprio irmão, de 18 anos. O fato ocorreu no distrito de São Cristovão, nesta quinta-feira, 23.
De acordo com informações da jornalista, Jaqueline Castaldon, da rádio Verde Vale, o caso foi descoberto pelas professoras da creche onde o menino está matriculado. Elas perceberam a mudança de comportamento do garoto, que reclamava de dores ao sentar. A criança estava com a calça suja de sangue e apresentava hematomas no ânus. As equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
O menino foi levado até o Instituto Médico legal de União da Vitória para realizar o exame de corpo delito. O delegado André Vilela confirmou a reportagem da rádio Verde Vale, que o exame comprovou o abuso sexual. Neste sentido, o rapaz irá responder por estupro de vulnerável com o agravante de ser um crime hediondo sem direito a fiança. O Delegado relatou que anteriormente esse caso seria considerado como ato libidinoso. Com a mudança na legislação em 2009 homens também podem ser enquadrados como agressores ou vítimas de estupro.
A Polícia Civil de União da Vitória investiga se houve omissão por parte da mãe do garoto. “A princípio ela não tomou providências para levar a criança ao médico. Estamos tomando todo cuidado e cautela para averiguar o caso”, disse Vilela.


Um comentário:

  1. Como uma mãe não percebe isso ??? e como uma criança de 5 anos não teve uma hemorragia ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.