segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeita de Sapopema vai renunciar de seu cargo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Angieli Maros (Jornal de Londrina) Imagem: Divulgação

A prefeita reeleita do município de Sapopema, na região Norte do estado, Vera Lúcia da Silva Golono (PT), informou nesta segunda-feira (27) que vai deixar o cargo. A renúncia será oficializada durante a reunião ordinária da Câmara Municipal desta segunda, prevista para começar às 19 horas. Com a abdicação de Vera Lúcia, o cargo será ocupado pelo vice-prefeito da cidade Gimerson de Jesus Subtil, também do Partido dos Trabalhadores.

Segundo a prefeita, que tem 64 anos, a escolha pela desistência do cargo começou a ser estudada há cerca de dois meses e foi motivada, dentre outros fatores, pela falta de tempo para se dedicar à família e demais motivos pessoais, entre eles sua saúde. “Não é fácil decidir pela renúncia, e vários fatores me levaram a isso. Mas, chegou uma gora que senti essa necessidade de renunciar porque preciso cuidar mais da minha vida, da vida da minha família, e sei que Sapopema vai ficar em boas mãos”, disse.
Vera Lúcia informou ainda que antes do anúncio, a decisão já havia sido discutida junto aos demais funcionários da Casa e também a alguns moradores da cidade. Ela explicou que, como não haverá ruptura nos moldes da gestão, a população não ficou preocupada com sua desistência do cargo.
Há trinta anos filiada ao PT, Vera Lúcia foi eleita prefeita de Sapopema pela primeira vez nas eleições municipais de 2008, com 51,64% dos votos válidos. No pleito passado, a prefeita, novamente junto ao atual vice Gimerson de Jesus Subtil, conquistou 52,87% dos votos. Subtil deve assumir ao cargo de prefeito de Sapopema ainda nesta terça-feira (28).



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário