terça-feira, 28 de maio de 2013

Policia apreende menor que matou torcedor no dia da final e o menor ameça bater no delegado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Najua) Imagem: Bruno Henrique (Radio Banda B)

A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) identificou e encaminhou à Delegacia do Adolescente (DA), na tarde desta segunda-feira (27), um garoto de 16 anos acusado de dar o tiro que matou Luiz Fernando Godoi, de 21 anos, no dia 12 de maio, dentro de um ônibus no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

A vítima morreu um pouco antes do início do clássico Atletiba e vestia uma camisa do Coritiba dentro do coletivo, o que levantou a hipótese de um crime relacionado à bronca entre torcidas, o que já está descartado. “Este adolescente é uma pessoa maldosa e cometeu este crime por isto. Um garoto sem nenhum escrúpulo e que por ter discutido com o Godói resolveu matá-lo”, contou à Banda B o delegado Rubens Recalcatti, da DH.
A discussão aconteceu durante uma festa entre o adolescente e um irmão do Godói. “O rapaz foi separar e se meter nesta confusão e por isto acabou sendo assassinado. É um garoto realmente maldoso. É mais um menor envolvido na criminalidade”, destacou.
Ameaça
Na delegacia, o adolescente estava bastante irritado. Mesmo com a presença da mãe, o jovem xingava os policiais o tempo todo. A revolta era tanta que a escrivã, que ouvia o suspeito, teve que pedir ajuda do delegado Recalcatti para contê-lo. Assim que o delegado entrou na sala de depoimento, o adolescente não se intimidou e continuou usando palavrões para ofender a todos. O adolescente chegou a ameaçar bater no delegado, mas foi contido pelos policiais. "Ele partiu pra cima de todo mundo aqui. Esse menino é um perigo para a sociedade e precisa ficar em uma instituição", afirmou o delegado.
A responsabilidade do caso agora fica por conta da DA. “O menor foi levado para esta especializada”, concluiu Recalcatti.
Lembre o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.