segunda-feira, 27 de maio de 2013

Índia de 18 anos é estupra por 03 índios em Nova Laranjeiras



By: INTERVALO DA NOTICIAS

No inicio da tarde deste domingo (26/05), o vice cacique da aldeia Rio das Cobras em Nova Laranjeiras/PR, procurou o DPM/Destacamento da Policia Militar no município, junto com a assistente social da aldeia para denunciar um estupro contra uma garota indígena de 18 anos.
De acordo com a vítima que também esteve junto no DPM, três rapazes indígenas abordaram a vítima quando ela voltava para casa de uma festa que aconteceu na comunidade do Campo do Dia, isso por volta das 11h15.
Ainda de acordo com ela, o crime ocorreu em uma estrada vicinal, sendo que os três lhe seguraram à força em seguida cometeram o estupro.
A PM foi até a Aldeia Campo do Dia e encontrou apenas dois dos acusados, o terceiro era desconhecido dos moradores daquela comunidade.
A vitima foi levada ao Hospital Severino da Rosa em Nova Laranjeiras e em seguida encaminhada a um especialista em Laranjeiras do Sul para cuidados.
Um dos suspeitos localizados e detidos era menor, ambos foram entregues na 2ª SDP em Laranjeiras do Sul. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.