sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem de 42 anos ia em velório da sogra, morreu em acidente na BR-376 em São José dos Pinhais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Radio Banda B) Imagem: Antônio Nascimento (Radio Banda B)


Um homem de 42 anos morreu no trânsito em um grave acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, que envolveu três veículos. Jose Carlos dos Santos, 43 anos, estava em veículo Ford Versailles e morreu na hora. Outros motoristas não se feriram. A vítima estava indo ao velório da sogra no Cemitério Padre Pedro Fuss. O trânsito no local está congestionado e a Polícia Rodoviária Federal está no local.
O acidente aconteceu no quilômetro 2, entre o aeroporto e o trevo da Avenida Joinville, por volta das 16 horas. De acordo com testemunhas, Santos trafegava sentido o estado de Santa Catarina quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Nesse momento, ele bateu contra o canteiro que faz a divisa entre as pistas e atingiu outro veículo e um caminhão. Esses motoristas não ficaram feridos. Santos teve o corpo arremessado, o carro foi partido ao meio e ficou completamente destruído.
Ele era morador de Colombo e teria passado a madrugada liberando o corpo da sogra para o velório e enterro que acontece no final desta tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e viaturas da PRF atenderam ao local do acidente.
Uma das possibilidades é que o motorista tenha dormido ao volante, de acordo com o policial rodoviário Leonardo Ono. “Foi uma colisão frontal, o carro Versailles estava vindo sentido Santa Catarina quando perdeu o controle e atingiu esses dois veículos. Uma cena muito forte. Recebemos informações da família sobre a morte da sogra dele. Uma tragédia”, disse o policial.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A previsão é que a pista seja liberada às 17 horas.







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.