terça-feira, 28 de maio de 2013

Fuga de presos é registrada na Penitenciária de Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

No início da tarde desta terça-feira (28), quatro detentos da Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC) fugiram. Agentes da Penitenciária, policiais militares da Rádio Patrulha e do Pelotão do Choque do 6º Batalhão realizam buscas.
Os detentos estavam trabalhando no momento da fuga. Eles aproveitaram que era horário de almoço e o tempo chuvoso para fugir. Dentro do canteiro de trabalho eles têm acesso a ferramentas, com isso conseguiram serrar grades e chegar ao pátio. Do lado de fora três grades os separavam do matagal: duas foram cortadas e uma delas eles pularam.
Os detentos foram identificados como Rafael Gomes dos Santos Moreira, 27 anos, Rafael de Oliveira Vargas, 23, Anderson Valdevino Correia, 29 e Luiz Carlos Fernandes, 32 anos.
O matagal fica ao lado da penitenciária. Os policiais realizam buscas nas estradas próximas. O efetivo é de cerca de 12 policiais militares, além de vários agentes penitenciários.
O mato é bastante denso e a neblina dificulta a localização dos fugitivos.
Ainda não há informações sobre a periculosidade dos fugitivos e também por qual crime cumpriam pena.
A direção da Penitenciária deve se pronunciar somente amanhã (29).
Penitenciária Industrial
A Penitenciária Industrial de Cascavel foi inaugurada em fevereiro de 2012. Tem capacidade para 360 presos. São 120 celas e os presos são divididos em trios.
As visitas ocorrem aos domingos. Na PIC os presos tem que estudar e trabalhar. A penitenciária não aceita presos em transição, apenas os já condenados e busca promover a inclusão e ressocialização.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.