quarta-feira, 29 de maio de 2013

Depois da derrota Foz anuncia contratações



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Rodrigo Lepka

A Diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube e do Coritiba Football Club agiram rápido e garantiram mais seis reforços para o “Azulão da Fronteira”. Já chegaram em Foz do Iguaçu os atletas Arthur Mauricio do Carmo (22), Diego Alemão (20), Cleo Silva (24), Cleiton Carreta (28), Giovane Luiz Neitzke (24) e William Fabbro (36).
O Volante Arthur, é atleta do Coritiba (PR) e defendeu o J Malucelli (PR) na primeira divisão do paranaense 2013. O zagueiro Diego Alemão, atleta do Coritiba (PR), também defendeu o defendeu o JMalucelli (PR) na primeira divisão do paranaense 2013. Cleo Silva, Lateral Direito, veio do rio Preto Esporte Clube (SP). O atacante Cleiton Carreta, que já teve passagens pelo “Azulão da Fronteira” , estava defendendo o Atlético de Alagoinhas (BA). O goleiro Giovane Luiz Nietzke, atuou no Foz do Iguaçu em 2012, estava no Veranópolis (RS). William Fabbro, meia, também jogou em Foz do Iguaçu na última temporada, teve passagens pelo Figueirense (SC), Atlético Paranaense (Pr), Ponte Preta (SP) e Operário (PR). Fabbro defendeu o Esporte Clube Avenida (RS) em 2013.
“ Tínhamos ciência que não entraríamos com força total em nossa partida de estreia e colocamos em campo uma equipe extremamente jovem mas, que mostrou qualidade e garra. Infelizmente, o resultado final não foi positivo. Agora, com a chegada desses novos reforços e associadas a entrada dos jogadores contratados no meio da semana passada e que não puderam entrar no BID devido ao prazo estabelecido para a primeira partida, entraremos com força total nos próximos dois desafios em Londrina”, explicou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
O presidente refere-se aos jogadores: o meia Victor Junior (28), o meia Marcos Paulo (22), o zagueiro Alcir (28), o meia Ricardo Dzioba (24), o goleiro Lucas Eduardo Benini (17), o volante Marcelo Locks Bernartt (19), e o volante Leony Paulino (20).
O Foz do Iguaçu Futebol Clube viaja na Quarta-feira (29) para Londrina onde enfrenta o Cincão , na Quinta-feira (30), e o Junior Team no Domingo (02).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.