sexta-feira, 31 de maio de 2013

Confira como foi a 2ª rodada da 2ª Divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Rodrigo Lepka

Metropolitano venceu o PSTC em casa e sobe na tabela
O Grêmio Metropolitano venceu o PSTC nesta quinta-feira por 2 a 0 jogando no Estádio Willie Davids em Maringá, em jogo da segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Com o resultado o Metropolitano foi aos 4 pontos na tabela de classificação assumindo o segundo lugar na tabela atrás apenas do Cincão que soma seis pontos. O PSTC segue com um ponto conquistado na estreia.
Os gols do jogo foram marcados por Clênio aos 33 min do primeiro tempo e Marcos Ferreira fechou o placar aos 42 do segundo tempo. O goleiro Nei ainda defendeu uma penalidade quando o placar estava 1 a 0 para o Metrô, evitando o empate do PSTC
Na próxima rodada o Metropolitano enfrenta o Colorado fora de casa e o PSTC encara o Roma, os dois jogos acontecem no domingo.
  
Cincão bate o Foz em Londrina e assume a liderança da Divisão de Acesso
Na tarde desta quinta-feira, o Cincão venceu o Foz Futebol jogando no Estádio do Café pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da segunda divisão. O placar de 1 a 0 para o time de Londrina levou o time da zona norte à liderança da competição.
Único time com 100% de aproveitamento, o Cincão chegou aos seis pontos e assumiu a liderança. O Foz é o lanterna sem pontos, com duas derrotas seguidas.
O gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do 2º tempo, Spice mandou para as redes.
Na próxima rodada o Cincão encara o Francisco Beltrão fora de casa e o Foz joga com a Junior Team no Estádio do Café, as partidas acontecem no domingo.
  
Roma cede empate ao Colorado em Apucarana
Em partida no Estádio Municipal Olímpio Barreto(Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram por 2 a 2 na tarde desta quinta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Com o resultado o Roma chegou ao primeiro ponto na competição em oitavo, já o soma dois pontos em sexto na tabela.
Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos), o segundo do Roma aconteceu no segundo tempo, aos 10 min, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes aos 28 minutos e o mesmo jogador empatou o jogo aos 40 min.
No domingo o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano, as partidas são válidas pela terceira rodada.
 
Confira como foi a derrota do Prudentópolis FC  para F. Beltrão em Irati, matéria com fotos. Clica aqui.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.