sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Tainha perde o bilhete premiado
Marcos vê uma mulher vestida de branco dentro do carro com Henrique. Baby aproveita ao ver Ester e Marcos saírem e foge para encontrar Tony no ponto de ônibus. Marcos se apresenta na lanchonete de Alceu. Ele adivinha o que Tainha tem no bolso: tem um bilhete premiado da loteria. Tainha desmaia ao saber que ganhou na loteria. Baby e Tony embarcam num ônibus para o Rio de Janeiro. Marcos adivinha que Walter, o repórter, colocou sua mãe num asilo. Walter fica impressionado com o poder de Marcos. Sônia critica Marcos por ter feito uma apresentação por dinheiro. Marcos fica chocado ao saber que Ruth e Camilo cobraram ingresso. Henrique e Ester se desesperam ao perceber que Baby fugiu. Marcos fica impressionado ao ver o quanto Alceu arrecadou com sua apresentação. Ester e Henrique descobrem que Baby e Tony fugiram para o Rio e vão de carro atrás deles. Piragibe passa mal. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um enfarte porque não se cuidou, e terá que ser operado.Marcos descobre que Piragibe passou mal. Henrique e Ester encontram Tony e Baby saltando do ônibus. Sônia fica chocada ao ver o valor da conta do hospital. Marcos quer pagar mas descobre que seu dinheiro não é suficiente. Clóvis paga a conta, deixando Marcos humilhado. Marcos acusa Sônia de só se interessar por Clóvis porque ele tem dinheiro. Sônia fica magoada com Marcos. Marcos se convence de que é preciso ganhar muito dinheiro para ser feliz. Gilberto sugere a Clóvis que eles patrocinem os shows de Marcos e garante que, se ele comprar Marcos dessa maneira, vai fazer com que Sônia o despreze ainda mais. Marcos concorda em fazer negócio com Gilberto, mas avisa que não quer Clóvis envolvido. Carola garante a Marcos que vai emagrecer e lhe dá um beijo no rosto. Ruth vê e fica furiosa. Tainha perde o bilhete premiado.


Osvaldo procura Paulinaacreditando que talvez
 Paola possa estar arrependida, Carlos Daniel vai até o hospital com a esperança de que a convencerá a ajudar Paulina. Mas, basta alguns minutos de conversa para que ele se convença de que ela não mudou nada. Paola diz a Carlos Daniel que vai coagir sua própria irmã para que ela fique a seu lado para sempre. E, ao ser cobrada por Carlos Daniel sobre a proposta de que falou por telefone, Paola exige que ele faça com que Luciano Alcântara mude o seu testemunho e em troca lhe oferece o divórcio. Carlos Daniel não aceita e ela ameaça destruir Paulina e contar para seus filhos que ela é a verdadeira mãe deles. No litoral, Luciano Alcântara e o Dr. Edmundo vão até a casa onde viveu Paulina e lá conhecem Célia e Filomena. As duas contam como tudo aconteceu e se comprometem a comparecer ao tribunal para testemunhar a favor de Paulina Martins. Assim que Carlos Daniel vai embora, Paola liga para a irmã e, se fazendo passar por uma mulher sofrida, que vive atormentada com o medo da solidão, consegue arrancar de Paulina a promessa de que nunca se casará com Carlos Daniel.Paola liga para Luciano e oferece dinheiro para que ele mude seu depoimento, mas Luciano está mudado e não aceita o suborno. Osvaldo, completamente apaixonado e arrependido, procura Paulina para dizer que está disposto a se divorciar de sua esposa para se casar com ela. Paulina não aceita e o manda embora. Carlos Daniel, muito preocupado com a ameaça de Paola de contar a seus filhos a verdade sobre a verdadeira mãe deles, dá ordens para que toda a correspondência vá direto para as mãos da vovó Piedade. Willy, com todo seu cinismo, diz a Estephanie que só se casou com ela por causa do seu dinheiro, mas sua mulher não é mais a mesma e ao invés de um ataque de nervos, ela lhe dá um ultimato: ou arruma um emprego ou vai embora para sempre. Paola liga para a vovó Piedade e comunica que no sábado voltará para a mansão, quer eles queiram ou não.


Sal investe em Lia
Lia descobre que Tatá entrou na puberdade e tranquiliza a irmã. Rômulo pede perdão a Paulina. Olavo diz a Sal que se preocupa com ele. Fatinha conta para Bruno que Elisa a adicionou como amiga em sua rede social. Lia, Paulina e Raquel brincam com Tatá, que fica envergonhada. Olavo pede para conversar com Raquel, mas Lia impede. Marcela pede ajuda a Isabela para continuar seu plano para conseguir um namorado para Raquel. Lia convence Olavo a não contar sobre a conversa que teve com Alemão e Caixote para seus pais.Clotilde fica chateada que Leandro não a informou antes sobre a adoção e diz que escolherá o nome de seu neto. Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica confusa com a atitude da menina. Raquel recebe novo presente do suposto admirador secreto. Fatinha se recusa a dar um beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal investe em Lia.


Sexta-feira,
Alberto pede perdão a Ester
Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao se recordar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil.
Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.
Sábado
Cassiano e Duque chegam ao Brasil
Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil, e resolve dividir a cabine do navio com eles. Juliano leva um peixe para Natália. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Alberto manda Hélio se entender com o sindicato dos mineiros que foram demitidos.
Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino pede satisfações a Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde está Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.


Sexta-feira
Felipe se enfurece ao ver Nando
Frô avista Kiko e não o reconhece. Manoela e Ciça convidam Fábio para jantar. Nieta percebe que Carolina tem vergonha dela. Ciça pede para Fábio ficar com Manoela. Felipe vai à festa de noivado de Juliana. Fábio fala para Manoela que gosta de tê-la como amiga. Dalete aconselha Kiko a desprezar Frô. Charlô confessa estar encantada por Dominguinhos. Nando reclama por Juliana implicar com Roberta.
Felipe chega à festa e deixa Carolina furiosa. Dominguinhos vê Olívia e Zenon prepararem uma bebida para ele. Felipe se enfurece ao ver Nando, e Roberta tenta contê-lo. Dominguinhos não consegue trocar a taça que está com Olívia. Roberta sai com Felipe da festa. Juliana e Nando discutem sobre o local onde passarão a noite.
Sábado
Roberta leva Felipe para dançar
Zenon entrega a Dominguinhos a taça preparada para ele. Nando não aceita morar no apartamento de Juliana. Dominguinhos consegue trocar sua taça. Roberta leva Felipe para dançar. Nando chega à casa de Ulisses e se surpreende ao encontrar Analú. Dominguinhos finge estar tonto e Zenon, Charlô e Olívia o observam.
Roberta deixa Felipe em casa. Nando chega ao apartamento de Juliana e os dois fazem as pazes. Dino recebe o resultado da perícia feita no spray. Roberta desconfia de que os diamantes estejam na boneca russa. Dino pressiona Carolina para saber se foi ela quem sabotou o desfile de Roberta.



Os alunos se juntam para ajudar Valéria
Helena conversa com Rafael e Jaime na sala dos professores. Ela apoia pai e filho. Ricardo, pai de Valéria, recebe a notícia de que sua empresa vai entrar em falência. Valéria ouve tudo. A menina conversa com Davi, diz que seu pai vai perder o apartamento, sua família não vai ter onde morar. Valéria conta a Helena que ouviu a conversa às escondidas. A menina comenta que se sente inútil não podendo ajudar. Davi afirma que a Patrulha Salvadora vai encontrar uma solução para ajudá-la. Para ajudar a amiga, Carmen tem uma ideia: Valéria vender os vestidos que faz para a suas bonecas, criar uma marca. Valéria diz que não tem tecidos para fazer vestidos. Davi diz para Valéria fazer uma lista do que ela precisa.Valéria começa a desenhar os modelos para confeccionar. Ricardo conta a Rosa que o crédito no banco foi negado, eles terão que vender a casa de praia. Rosa comenta que está preocupada com Valéria. Ricardo afirma que o melhor é poupar Valéria do pesadelo. Os alunos se juntam para conseguir os tecidos para Valéria confeccionar os vestidos. Roberto, Paula, Rafael estranham o fato de suas roupas aparecerem cortadas. No dia seguinte, Valéria recebe os retalhos de tecidos de amigos. Maria Joaquina diz que sabe sobre o problema que o pai de Valéria está passando. Ela entrega a Valéria vestidos de suas bonecas. As duas se abraçam.

Sexta-feira
Theo procura Lívia
Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela.
Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.
Sábado
Lívia denuncia Théo por agressão
Theo pede para Lívia nunca mais procurá-lo. Lívia diz a Stenio que foi agredida por Theo e o denuncia. Helô questiona Theo sobre seu envolvimento com Lívia. Rosângela marca encontro com Vanúbia. Érica e Áurea recebem a intimação para Theo. Barros avisa a Morena que ela se encontrará com Theo.
Creusa mente para não deixar Drica falar com Helô e Stenio. Mustafá estranha a presença de Bianca no restaurante de Cyla. Sarila encontra algo na manta de seu neto e fica intrigada. Theo não consegue contar para Érica que esteve com Lívia e decide dormir no regimento. Morena e Theo se encontram.


Lígia decide vasculhar a casa de Arthur
Norberto finge não saber o paradeiro de Taís e Arthur enfrenta o filho. Isabel assiste a sentença da sobrinha, enquanto Mirela e Joana tentam acalmá-la. Abigail acusa o delegado de ser associado a Eduardo e acaba presa por desacato. Cremilda se afasta de Osório e sofre por ter beijado o irmão de seu marido. Catarina implora para André ficar no apartamento, mas o fotógrafo se nega e afirma que vai se mudar para a casa do pai. Arthur ameaça cortar a verba de Norberto caso ele machuque Taís. Eduardo conta que Abigail foi presa e Isabel fica perplexa. Dóris tenta aparecer durante a gravação de “Socorro Paquetá”, mas Zé Maria briga e diz que ela é apenas figurante. Norberto promete não matar Taís e garante a Arthur que vai se livrar da menina. O vilão desliga a transmissão de vídeo e surpreende Arnaud e Fabiana. Marlene fica irritada ao saber que André vai morar com eles. Osório insiste em ter uma “amizade colorida” com Cremilda, mas ela recusa e afirma que ama Deodoro.Isabel discute com Eduardo e os dois se espantam ao ver que o vídeo de Taís parou de ser exibido. Dóris cobra a promessa de Diva para ter seu papel de protagonista de volta. Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai. Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva, em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André, quando Marlene apresenta Pedro Henrique à filha, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.