quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Marcos sente que Carola gosta dele
Sônia fica chateada ao ver Marcos cercado por repórteres, pois acha que ele está gostando da situação. Marcos se sente constrangido em meio aos repórteres. Ruth declara para os jornalistas que Marcos, em breve, fará apresentações públicas. Sônia se recusa a falar com os repórteres. Padre Olavo aconselha Zélia a contar a Rosa que ela é adotada. Marcos se recusa a falar com os repórteres, apesar da insistência de Ruth. Henrique conta para Ester que vai se mudar para São Paulo. Teresa fica feliz ao saber que Henrique vai se mudar. Natália explica para Gilda que tem medo de ser maltratada pelas colegas se elas descobrirem que sua mãe é negra. Marcos sente que Carola gosta dele. Carola garante a Marcos que ele está enganado.
Wanda vê Tony descendo da sacada de Baby e diz que vai dedurá-lo. A história de Marcos sai em todos os jornais com grande destaque. Marcos fica horrorizado ao ver. Marcos confessa para Ester que está pensando em se apresentar publicamente. Ester não gosta da idéia e diz a Marcos que Ruth é uma má influência. Marcos se irrita com Ester e pede que ela pare de se meter em sua vida. Miriam sugere a Alceu que faça as pazes com Marcos e peça-o para se apresentar na lanchonete. Ester proíbe Tony e Baby de namorarem. Ruth pede que Camilo chame Walter para a apresentação de Marcos, sem que ele saiba. Marcos pede para conversar com Sônia, mas ela se recusa a falar com ele. Henrique decide mandar Baby passar algum tempo com os avós, bem longe de São Paulo.


Paola liga para Carlos Daniel
Paulina que insiste em poupar sua irmã, se apavora ao saber que Luciano Alcântara é a testemunha que pode inocentá-la, pois tem certeza que ele sim pode complicar a vida de Paola. Enquanto isso, na mansão dos Bracho, todos os empregados procuram desesperadamente pelo diário de Paola pois sabem que em suas páginas pode estar a salvação de Paulina. Durante o depoimento de Luciano, a promotora põe em dúvida o seu testemunho e pede provas de que ele realmente presenciou os fatos. Diante dessa exigência, o juiz suspende o julgamento por dois dias para que o advogado apresente as provas solicitadas.Viviana e Leandro começam os preparativos para o casamento. Paola descobre que Luciano Alcântara depôs a favor de Paulina e contra ela. Por isso, pede ao Dr. Montezinos que ofereça dinheiro a ele para que mude o seu depoimento. Enquanto isso, Luciano e o Dr. Edmundo viajam  para o litoral em busca das provas de que precisam. Paulina liga para a irmã e se desconcerta diante da frieza com que Paola a trata. Enquanto não encontra Luciano Alcântara para tentar suborná-lo, Paola liga para Carlos Daniel e diz a ele que tem uma proposta que interessa a eles dois. 

Elisa provoca Fatinha
Lia fica apreensiva de estar em um local afastado com Vitor, mas fica feliz ao lado dele. Elisa provoca Fatinha, que repreende Bruno. Fera e Rita conversam sobre os pais do menino. Orelha e Morgana iniciam os testes de elenco. Alemão liga para o celular de Lia e diz para a garota voltar para casa.A turma do CRAU decide fazer uma nova ação social. Bruno tem dúvidas sobre sua vocação profissional, mas se concentra em conseguir o emprego na agência. Vitor deixa Lia em casa e os dois se despedem. Rômulo chega ao Misturama e encontra Paulina. Tatá brinca de pique-esconde com Juca, quando se assusta e pede ajuda a Lia.

Duque e Cassiano se disfarçam
Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato, e pede à mãe segredo sobre a origem do dinheiro. Alberto fica zangado com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes.Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester chama Alberto para conversarem.

Roberta vai ao noivado de Nando
Juliana pede perdão a Roberta. Kiko conta para Ary e Iracema que colocou uma poção em suas bebidas. Ary e Iracema decidem dar uma nova chance a Nando. Dino encontra o spray usado para sabotar o desfile e o manda para análise. Frô vê a boneca russa na casa de Nieta.Dominguinhos garante a Olívia que provará para Charlô que não é Otávio. Frô dá a boneca russa para Juliana e Nando. Kiko convence Roberta a ir com ele à festa de noivado de Nando e Juliana. Dominguinhos ouve Zenon falar com Olívia que usará a poção de Kiko em sua bebida. Roberta chega à festa e Juliana fica incomodada com o comportamento de Nando.

Jaime dá um empurrão em Jorgena escola, todos comentam que Mário salvou sua madrasta. Ao chegar à escola, Mário é aplaudido pela turma. Cirilo entrega a carta que recebeu de Maria Joaquina a Valéria e Alícia, para elas mostrarem a todos os alunos da escola. Os alunos elogiam a atitude de Maria Joaquina, mas a patricinha fica furiosa. Jorge conta a Daniel e Davi que Maria Joaquina foi obrigada pelo pai a escrever a carta. Jorge afirma que vai contar a verdade a Cirilo. Natália está de cama, Mário faz a comida e ainda cuida de sua irmã Diana. Natália afirma que está arrependida de ter tratado Mário mal por tanto tempo.Jaime, Davi e Daniel ameaçam Jorge, caso ele fale a verdade a Cirilo. Jaime dá um empurrão em Jorge, que cai e diz ter batido a cabeça. Olívia os flagra brigando e os leva para a diretoria. Olívia pergunta qual o motivo da briga. Ela diz que Jaime só entrará na escola acompanhado do pai. Helena observa os alunos no pátio. Jaime afirma a Cirilo que ele é seu grande amigo. Maria Joaquina diz a Jorge que Jaime terá uma boa lição pelo que fez.

Zyah e Bianca se beijam
Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida.Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Arthur vai ao esconderijo do filho
Isabel se desespera ao ver Taís aprisionada e decide ir à polícia. André expulsa Lucas do apartamento e magoa Catarina. Na delegacia, Diva e Dóris se espantam com a presença de Álvaro, que instiga o policial a manter as gêmeas sob custódia. Taís enfrenta Norberto, que surta, deixando Fabiana e Arnaud preocupados. Norma conta para Breno e Patrick que está desempregada e dá margem para Horácio insistir na ideia do casamento. Catarina acusa Norberto pela morte de Danilo e Arthur nega ter notícias do filho. A modelo mostra o vídeo de Taís e deixa o pai do vilão em estado de choque. Marcos e Rafael criam um manifesto na internet para libertar Taís. Isabel e Eduardo encontram com Diva na delegacia e a questionam sobre o paradeiro de Taís. Dóris pede desculpas à arquiteta enquanto sua irmã garante ao delegado que não sabe nada sobre Norberto. Patrick se prepara para o “Got Talent” e, apesar dos percalços, passa para a próxima fase.Marcos, Lucas e Rafael registram a voz que narra o vídeo de tortura e entregam para Eduardo levar a um perito para comparar com gravações antigas de Norberto. Isabel se irrita com a liberação das gêmeas Paranhos e Álvaro afirma que as irmãs serão intimadas. Lucas fica furioso ao descobrir que Danilo o descreveu de forma negativa no livro. Abigail declara guerra contra Eduardo e o culpa pelo sofrimento da neta. Mirela e Vicente comemoram o burburinho da campanha “Libertem a Taís”, mas Marcos sofre ao pensar na jovem. Eduardo lamenta a ausência de notícias promissoras e Isabel questiona a eficiência da polícia, irritando o delegado. Cremilda reclama da ausência de Deodoro e é consolada por Osório. Os dois acabam se beijando. Norberto pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel sofre ao ver a enquete. Eduardo comprova que a voz do vídeo é de Norberto, quando é surpreendido pelas acusações de Abigail. Angustiado, André diz à Catarina que pretende se mudar do apartamento. Norberto altera o resultado da pesquisa e anuncia que Taís vai morrer. Pasmo com a tortura, Arthur vai ao esconderijo do filho e o impede de matar Taís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.