quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumos de Novelas Imagem: Divulgação

Clóvis pede que Sônia se case com ele
Marcos promete a Ester que vai se concentrar e tentar adivinhar onde estão Baby,Tony e Wanda. Uma aranha pica o pescoço de Baby, que começa a passar mal. Margarida ouve Zélia e Renato comentando que Rosa é adotada. Marcos não consegue ver onde Baby está. Clóvis vai visitar Piragibe e leva Analu, que vê Natália na casa de Piragibe. Carola sugere que Marcos peça ajuda a Lucas para encontrar Baby. Natália diz a Analu que foi visitar Teresa. Teresa descobre que Natália mentiu para as colegas e exige que ela conte que sua mãe é negra e pobre. Marcos vê o vulto de Lucas entrando na mata e o segue. Ele encontra Baby, Tony e Wanda e os resgata da mata. Clóvis pede que Sônia se case com ele. Henrique fica furioso ao ver que Baby está passando mal e avisa Tony que ele pagará se algo acontecer com ela. Ruth anuncia a todos que Marcos é um profeta, deixando-o constrangido. Ruth manda Camilo publicar nos jornais a história do que Marcos fez. Camilo garante a Ruth que tornará Marcos manchete de jornal.Sônia explica para Clóvis que ainda ama Marcos, embora ache que a história deles não vai dar certo. Clóvis deixa claro para Sônia que vai esperar por ela. Natália tem uma crise de choro e Teresa promete que não vai contar a ninguém que ela tem mentido. Dedé diz a Arnaldo que ele precisa se aproximar de Teresa quando Henrique voltar para o interior. Camilo sugere que Walter, um repórter amigo seu, entreviste Marcos. Ruth liga para os outros jornais contando como Marcos descobriu onde Baby estava. Baby diz a Tony que, se ele quiser, fogem juntos. Margarida conta para Zélia que descobriu que Rosa não é sua irmã. Zélia pede que Margarida não diga nada a Rosa. Gilda conta para Teresa que já sabe do problema de Natália e elas decidem unir forças para ajudá-la. Os repórteres cercam Marcos. Ruth afirma para Sônia que levará Marcos cada vez mais para longe dela.


Paola finge um mal estar
Paola chega altiva e ameaçadora. O Dr. Edmundo previne Paulina e pede a ela que se defenda, pois Paola veio disposta a tudo para incriminá-la, mas Paulina está irredutível em sua decisão. Começa o julgamento. Paola é a primeira a depor e mente descaradamente ao contar sua versão dos fatos, fazendo-se de vítima. Mas, ao ser interrogada, Paola fica pálida ao ouvir o Dr. Edmundo perguntar com quem ela estava na noite do acidente em Mônaco. Ao perceber que as coisas podem se complicar, Paola finge um mal estar, que obriga o juiz pedir a ela que se retire. Paulina depõe, e para espanto de todos, confirma tudo que Paola disse e se declara culpada diante do júri. Mas o Dr. Edmundo não desiste e chama para depor Luciano Alcântara.


Sal diz pra Lia desistir de seu irmão
Lia se desespera com a decisão de Vitor, e os dois acabam discutindo. Bruno é designado para trabalhar com Elisa, sua concorrente direta no trabalho. Marcela consola Lia. Sal conversa com Vitor, que avisa ao irmão que voltará para Brasília. Lia decide ir atrás de Vitor, mas acaba cruzando com Sal, que aconselha a garota a desistir de seu irmão. Marcela encomenda flores para Raquel. Ju tenta convencer Vitor a falar com Lia antes de viajar. Lorenzo conforta Lia.Orelha anuncia a todos os testes de elenco para seu filme. Olavo insinua que Vitor pode ter problemas com a justiça ao voltar para Brasília. Bruno pensa no Misturama como espaço para a festa de fim de ano da agência onde trabalha, mas Elisa discorda. Vitor procura Lia e Sal vê os dois juntos. Fatinha vê Bruno com Elisa. Vitor e Lia preparam uma noite especial de despedida.


Duque e Cassiano se disfarçam
Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato, e pede à mãe segredo sobre a origem do dinheiro. Alberto fica zangado com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes.Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester chama Alberto para conversarem.


Charlô aceita trabalhar com Roberta
Juliana faz as pazes com Nando e volta para a casa de Felipe. Olívia revela para Charlô que Dominguinhos não gostou de vê-la beijar Nenê. Isadora combina com Ronaldo de testar Carolina. Nando conta para Juliana que Felipe gosta de Roberta. Charlô afirma a Nenê que o ajudará se ele também ajudá-la.Carolina discute com Ronaldo e Felipe fica furioso. Kiko conversa com Ronaldo sobre o plano de Lucilene. Charlô e Roberta trabalham juntas. Vânia tem uma ideia para ajudar Nando a voltar a ser modelo. Kiko arma para cima dos publicitários. Juliana procura Roberta.


Natália é levada para o hospital
Maria Joaquina conta que foi ideia de Jorge Cavalieri. Miguel conta a Alberto o que Jorge e Maria Joaquina fizeram. Alberto repreende Jorge e o proíbe de ir à festa. Miguel vai à casa de Cirilo e entrega a ele carta escrita por Maria Joaquina pedindo desculpas. Germano vai à escola se despedir de Mário, pois vai viajar. Natália está em casa, sente dores fortes e desmaia. Germano conversa com Helena, diz que Natália não está bem da saúde. Germano se despede de Mário e pede para o filho cuidar de Natália enquanto estiver fora. Rabito corre até a escola e começa a latir.Mário decide ir em casa ver se está tudo bem. Ao chegar, ele encontra Natália sentindo dores fortes. Anoitece e o mal estar de Natália piora. Mário telefona para Dr º Miguel, mas Maria Joaquina está ouvindo música com fones de ouvido e não escuta. Mário tenta ajudar Natália como pode. Ele faz chá para a madrasta. As dores de Natália pioram, ela pede para Mário buscar ajuda. O garoto vai à casa da professora Helena. Ao ver Natália gemendo de dor, Helena se desespera. Mário vai ao hospital buscar Dr. Miguel. Natália é levada de ambulância para o hospital. Mário entrega flores para Natália, que o beija e pede perdão por ter sido injusta tantas vezes. Os dois se abraçam.


Érica confirma sua gravidez
Theo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafá questiona Russo sobre Morena. Waleska fala para Almir sobre as meninas traficadas. Russo promete se vingar de Mustafá. Érica confirma a gravidez e Theo fica apreensivo. Zyah mente para não levar os turistas ao restaurante de Cyla.Márcia conta para Julinha que Érica está grávida. Carlos comunica a Leonor que sairá de casa depois do casamento de Aída. Um policial avisa a Ricardo que Wanda chegou ao hotel onde Lívia está. Lurdinha avisa a Delzuite que ela e Aisha farão um teste de DNA. Theo revela para Helô que Lívia guarda seringas em sua bolsa.


Arthur tenta assediar Norma
Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina. Luiza consola André, os dois se beijam e Josefina se assusta ao ver o casal. Em busca de noticiais sobre o caso de Norberto, Diva encontra o blog de Taís e vê a menina sendo ameaçada pelo vilão. A periguete ri e Dóris repreende a irmã. Eduardo e Isabel temem pela vida de Taís.Arthur tenta assediar Norma, que ameaça bater no patrão. A empregada escapa graças à visita de Lígia, que pede ajuda ao ex-marido para encontrar Norberto. Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Breno reclama das dificuldades em comandar a produtora com Joana, enquanto Patrick mostra o vídeo da tortura de Taís. Lucas vai atrás de Catarina, que acaba aceitando o apoio do jovem, mas deixa André furioso. Norberto decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura online. Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva. O advogado garante que vai salvar a filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.