domingo, 7 de abril de 2013

Residência no interior de Prudentópolis é assaltada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


No dia 07 Abril. 13, às 01h45min, a equipe de serviço deslocou a BR 277, KM 284 – JESUINO MARCONDES a fim de atender situação de ROUBO. No local a vitima (47 ANOS) informou que por volta das 22h00, cinco homens encapuzados e armados adentraram sua residência dando voz de assalto, tais homens seriam dois de estatura mediana e gordos e um moreno alto e magro. 
Os assaltantes trancaram a vítima e seus familiares em um dos cômodos da residência, enquanto efetuavam o roubo, levando: 01 REVOLVER CAL. 22 MARCA ROSSI MUNICIADO, 01 TV 48 POL. LED MARCA PHILIPS, 01 NOTBOOK MARCA PHILCO, SEIS APARELHOS DE CELULAR DE DIVERSAS MARCAS, 01 CAMERA DIGITAL E APROXIMADAMENTE R$ 7.000,00 (SETE MIL REAIS) em espécie. 
A vítima ainda informou que os mesmos por volta das 00h10min levaram os objetos do roubo, usando como transporte o próprio carro da vítima, posteriormente devolvendo o veículo junto à residência do mesmo. Somente horas depois fora entrado em contato com a Equipe Policial, uma vez que a vítima conseguiu abrir uma das janelas, onde todos estavam presos. 
No local, duas equipes efetuaram buscas porem sem lograr êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.