terça-feira, 9 de abril de 2013

Policia prende casal de estelionatários que atuava pela internet em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

 A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa segunda feira (08), o jovem Deividson Santos da Silva e sua esposa Eliza Mara Rodrigues de Andrade. O casal de Pitanga é acusado de praticar estelionato. Segundo o próprio Deividson, ele usava a internet e alguns sites de relacionamentos para entrar em contato com hackers que passavam informações e números de cartões de crédito clonados. Com as informações o casal comprava inúmeros produtos eletrônicos e depois os revendia, de acordo com Deividson em pouco mais de cinco meses ele faturou cerca de cinco mil reais.
O delegado adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza, contou que a polícia chegou até os criminosos através da denuncia de um comerciante de Guarapuava. O comerciante informou a polícia, que o casal esteve em sua loja na sexta feira (5) e comprou quase R$ 2 mil em eletrônicos. Na segunda feira (8), Deividson entrou em contato com a loja novamente e comprou mais alguns produtos via telefone, combinando que iria passar pegar os produtos no final da tarde.
No mesmo dia, o verdadeiro titular do cartão de crédito, de uma cidade de Minas Gerais, percebeu a movimentação estranha em sua fatura e entrou em contato com a empresa que contatou a Polícia Civil.
Além da prisão do casal, a polícia apreendeu também inúmeros produtos que teriam sido comprados de forma ilegal. De acordo com Alysson, a polícia continuará investigando o caso e entrará em contato com outras delegacias para desmantelar toda a quadrilha e devolver os produtos as vitimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.