terça-feira, 9 de abril de 2013

Pneu estoura e caminhão capota e motorista morre na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Radio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Radio Banda B)


Um caminhoneiro morreu na hora ao capotar o caminhão na BR-277, trecho conhecido como Estrada da Jazida, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu às 8h30 da manhã desta terça-feira (9). Alfredo Martins da Silva, 45 anos, morreu antes da chegada dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O motorista foi prensado pela cabine.
As informações repassadas à Banda B apontam que o motorista fazia transporte de pedras para uma fábrica da Itambé, a 12 quilômetros do local do acidente, em Campo Largo. O caminhão, com placas ANH-3552, trafegava em um trecho de pista simples quando o pneu traseiro estourou. Silva perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e acabou sendo esmagado pela cabine. Ele morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.
Agentes da concessionária que administram o trecho estão no local auxiliando o tráfego. A pista não está totalmente interditada, mas funciona com bloqueio por causa do caminhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.