INFRAÇÃO DE TRANSITO
Em abordagem foi constatado que o veiculo GW/OMEGA, PLACA de Prudentópolis na cor verde encontrava-se na via em descarga livre (com alteração no escapamento) e ainda o mesmo possuía targeta de identificação em desacordo com a documentação, tal veiculo foi recolhido ao pátio da CIRETRAN local, elaboradas notificações cabíveis.

DIRIGIR SEM CNH
A equipe realizou abordagem, do menor P. R. F. (17 anos) o qual estava transitando com a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, sendo então conduzido o mesmo até a delegacia da policia civil junto com sua mãe para a elaboração de TERMO CIRCUNSTANCIADO DE ATO INFRACIONAL. Feitas as notificações cabíveis.

DIRIGIR SEM CNH
A equipe realizou a abordagem de uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, a qual era conduzida por L. A. O. 17 ANOS, sendo então acionado o conselho tutelar para acompanhar o encaminhamento do mesmo até a delegacia de policia civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. Motocicleta foi recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN e notificada nos artigos cabíveis.

LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA
Segundo a solicitante, o seu marido J. S. veio a fazer ameaças de morte para ela e seu filho menor. A equipe de serviço no local realizou abordagem ao suspeito e constatou que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcóolica, sendo então confirmadas pela vítima as ameaças feitas por seu marido. Diante dos fatos, foram conduzidos os envolvidos até a delegacia da polícia civil para as providências. Obs.: a vítima relata que o seu marido é reincidente no crime de violência doméstica contra ela, pois em abril de 2012, o mesmo teria sido preso em flagrante pelo referido crime.

LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Segundo o solicitante havia ocorrido uma briga em seu bar NA COMUNIDADE DE BARRA BONITA e uma pessoa foi ferida. A equipe de serviço no local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que a vítima e seus colegas jogavam sinuca, quando houve uma discussão entre eles e a pessoa de R. L., sendo que este foi até a sua casa e armou-se de foice e retornou no referido bar e golpeou a vítima no braço esquerdo, sendo este contido pelos colegas da vítima, que conseguiram desarmar o autor, que fugiu logo em seguida. Foram feitas buscas no local e imediações e também na casa do autor, mas o mesmo não foi encontrado. A vítima foi socorrida por seus colegas e encaminhada ao hospital sagrado, com ferimento grave, permanecendo hospitalizada.

LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Fomos solicitados no hospital sagrado para registrar boletim de lesão corporal, no local em contato com familiares e a vitima T. D. M. o mesmo relatou que foi agredido por um grupo de rapazes NA COMUNIDADE DE EDUARDO CHAVES, sendo que um deles veio a desferir um golpe de faca na região abdominal da vitima sendo esta socorrida por vizinho e conduzida ao hospital. Feita orientação a vitima e familiares para que ao ser liberado o mesmo fossem na delegacia de policia civil para as providencias em relação ao crime.

FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME
Na presente data do ano em curso, por volta das 02h30min entrou em contato com esta unidade militar o SR. V.G., para informar que por volta das 01h15min teve seu veículo furtado da via publica em frente a um BAR na comunidade de BANANAL, ZONA RURAL, trata-se do GM/CLASSIC LIFE, PLACA A****** – PR na cor BEGE; ao chegar ao local da ocorrência foi constatado que o automóvel estava estacionado em frente a residência da sogra do solicitante, local e que se encontrava também a sua esposa, T. G. a qual confirmou que o solicitante havia deixado o automóvel naquele local após uma discussão entre o casal. Na sequencia o solicitante confirmou ter comunicado falsamente o crime de furto do automóvel, sendo, desta forma conduzido pela equipe policial até o cartório da 4ª CIA para ser elaborado termo circunstanciado.