quinta-feira, 11 de abril de 2013

Libertadores - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

 
Com arbitragem polêmica, Grêmio e Flu ficam no 0 a 0 e adiam definição
Grêmio e Fluminense se encontraram na noite desta quarta-feira em Porto Alegre para um dos confrontos mais esperados da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2013. No entanto, pela quinta rodada do Grupo 8, os dois times ficaram no 0 a 0 e adiaram a definição da chave para a última rodada. Sem gols, o duelo ficou marcado pela arbitragem polêmica, que complicou os dois times.
Com o resultado, o Fluminense terminou a quinta rodada na liderança do grupo, mas com oito pontos - o Grêmio é vice-líder com sete, enquanto Huachipato (sete pontos) e Caracas (seis) vêm logo atrás. Curiosamente, todos os times dependem apenas de seus próprios resultados para chegarem às oitavas de final.
Na próxima quinta-feira, o Grêmio vai ao Chile para enfrentar o Huachipato, e pode se classificar até mesmo com um empate - para isso, basta que o Caracas não vença o Fluminense. No mesmo dia, o time carioca hospeda o rival venezuelano. As duas partidas acontecem às 22h (horário de Brasília).
GRÊMIO 0 X 0 FLUMINENSE

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antônio (Bressan) e Zé Roberto; Vargas (Kleber) e Barcos (Adriano)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner (Monzón), Michael (Samuel) e Rafael Sobis (Felipe)
Treinador: Abel Braga

Cartões amarelos
GRÊMIO: André Santos e Zé Roberto
FLUMINENSE: Bruno e Rhayner

Cartões vermelhos
GRÊMIO: Cris

Com ataque decisivo, Corinthians vence San Jose e garante 1º lugar
Em uma partida em que teve o controle durante os 90 minutos, o Corinthians derrotou o San Jose por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e garantiu a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores.
Com o resultado, o atual campeão da competição encerra em alta uma fase de grupos conturbada. O Corinthians estreou com empate diante do próprio San Jose em duelo marcado pela morte do jovem boliviano Kevin Espada. Na sequência, encerrou o primeiro turno com derrota no México para o Tijuana e viu sua vaga nas oitavas de final ameaçada.
CORINTHIANS 3 X 0 SAN JOSÉ

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 22h (de Brasília)
Data: 10 de abril de 2013 (quarta-feira)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Ernesto Uziga (ARG) e Julio J. Fernández (ARG)
Público: 32.408 pagantes
Renda: R$ 2.245.637,50
Cartões amarelos: Luis Torrico, García e Carrizo (San José)
Cartão vermelho: Tordoya (San José)

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho (Edenílson); Romarinho, Emerson e Danilo (Alexandre Pato); Guerrero (Jorge Henrique). Técnico: Tite

SAN JOSÉ: Lampe; Burton, Tordoya, Luis Torrico e García; Didí Torrico, Sejas, Padilla e Reyes (Saucedo); Marcelo (Carrizo) e Flores. Técnico: Marcos Ferrufino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.