quinta-feira, 4 de abril de 2013

Libertadores - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Rodrigo Lepka

 
Com dois de Ronaldinho, Atlético-MG goleia Arsenal e mantém 100%


100% de aproveitamento, melhor ataque da competição, 16 gols em cinco jogos e, mais importante que tudo isso, um belo futebol. Isto define o Atlético-MG na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time deu mais uma demonstração da sua força ao bater o Arsenal-ARG por 5 a 2, no Estádio Independência. O destaque do jogo foi Ronaldinho, que marcou dois gols, sendo o segundo uma "pintura". 

ATLÉTICO-MG 5 x 2 ARSENAL-ARG

Gols
ATLÉTICO-MG: Diego Tardelli, aos 10min do 1º tempo; Ronaldinho, aos 14min do 1º tempo e aos 12min do 2º tempo; Luan, aos 2min do 2º tempo; e Alecsandro, aos 48min do 2º tempo

ARSENAL-ARG: Braghieri, aos 40min do 1º tempo; e Benedetto, aos 39min do 2º tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli (Araújo) e Ronaldinho; Luan (Rosinei) e Jô (Alecsandro)
Treinador: Cuca

ARSENAL-ARG: Campestrini; Nervo, Lisandro López, Braghieri e Pérez; Carbonero, Ortiz, Marcone e Aguirre (Torres); Rolle (Benedetto) e Forch
Treinador: Gustavo Alfaro

Cartões amarelos
ATLÉTICO-MG: Leonardo Silva, Pierre, Luan e Marcos Rocha
ARSENAL-ARG: Aguirre e Ortiz

Árbitro
Enrique Caceres (PAR)

Local
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Danilo decide, Corinthians vence Millonarios e garante vaga nas oitavas
 
Novamente Danilo foi decisivo em uma vitória do Corinthians. Três dias depois de marcar um dos gols na virada no clássico com o São Paulo, o camisa 20 garantiu o triunfo sobre o Millonarios, em Bogotá. O resultado de 1 a 0 é suficiente para que o time do técnico Tite garanta a vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, além de permitir que a liderança do Grupo 5 seja alcançada.

Com a vitória desta quarta-feira, o Corinthians tem dez pontos, mesma pontuação que o Tijuana, mas supera os mexicanos na disputa pela liderança por conta do saldo de gols. Como só falta uma partida para o fim da fase de grupos, a distância de cinco pontos para San José é suficiente para que a classificação seja comemorada.
MILLONARIOS 0 x 1 CORINTHIANS

Gols
CORINTHIANS:
Danilo, aos 12min do 2º tempo

MILLONARIOS: Zapata; Ochoa, Torres, Franco e Díaz (Leudo); Ramírez, Ortíz (Perlaza), Otálvaro e Candelo (Tancredi); Rentería e Montero
Treinador: Hernán Torres

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho (Edenílson), Emerson (Chicão) e Danilo; Alexandre Pato (Jorge Henrique)
Treinador: Tite

Cartões amarelos
CORINTHIANS: Emerson

Árbitro
Saul Laverni (ARG)

Local
Estádio El Campín, em Bogotá (COL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.