terça-feira, 16 de abril de 2013

Felipão convoca a Seleção



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Pedro Ivo de Almeida (Uol Esporte) Imagem: Uol Esporte

A CBF divulgou nesta terça-feira os jogadores escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, no dia 24 de abril, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A grande novidade é o zagueiro Henrique, do Palmeiras. O clube alviverde também teve o atacante Leandro chamado.

O duelo contra os chilenos é o último compromisso da seleção antes da convocação para a Copa das Confederações. O treinador divulgará a lista final para a competição em maio.
Além do duelo contra a seleção chilena, o time de Felipão ainda enfrenta a Inglaterra e a França em amistosos nos dias 2 e 9 de junho, respectivamente, já com os atletas que estarão na Copa das Confederações, antes da estreia na competição, no dia 15 de junho, contra o Japão.
A entidade antecipou a divulgação da lista de convocados para o amistoso contra o Chile para esta terça-feira. Inicialmente, os nomes seriam divulgados apenas na quarta.
Goleiros:
Diego Cavalieri - Fluminense e Jefferson - Botafogo
Laterais:
André Santos  - Grêmio e Marcos Rocha - Atlético-MG
Zagueiros:
Dedé  - Vasco; Henrique - Palmeiras e Réver - Atlético-MG
Meio de Campo:
Ronaldinho Gaúcho  - Atlético-MG; Fernando - Grêmio; Jean - Fluminense; Paulinho - Corinthians; Ralf - Corinthians e Jadson - São Paulo
Atacantes:
Alexandre Pato  - Corinthians; Neymar - Santos; Leandro - Palmeiras; Leandro Damião - Internacional e Osvaldo – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.