quinta-feira, 18 de abril de 2013

Criança de 05 anos sofre abuso sexual em Pinhão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guara Noticias 

A PM de Pinhão prestou atendimento na noite desta quarta feira, a uma ocorrência de esturpo.
No local, a solicitante relatou que uma pessoa passou em sua residência e pediu um prato de comida e quando a solicitante se descuidou um pouco, o mesmo agarrou a sua filha menor de idade, com 5 anos, e arrastou até um terreno baldio que fica nas proximidades e falou que era para menina não gritar, tapando a sua boca, dizendo que caso gritasse iria matá-la .
A menina mesmo assim gritou por socorro quando passava pelo local uma senhora e ouviu os gritos e avisou a mãe e a avó da menina sendo que a mãe da criança a encontrou no referido terreno com a calça arriada até os joelhos.
A equipe fez buscas nas proximidades sem êxito em encontrar o suspeito, logo em seguida entrou em contato com o a equipe uma pessoa relatando que havia uma pessoa queimando a tela de proteção de uma janela a fim de entrar em sua residência.
Deslocado até o local e logrado êxito em abordar o suspeito e identificado sendo o mesmo reconhecido como o autor do estupro, o qual foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia local para providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.