quinta-feira, 18 de abril de 2013

Copa do Brasil - Clubes Paranaense se classificam



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Paulo Baier brilha e Atlético-PR elimina o Brasil-RS

O Atlético Paranaense venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Curitiba.
Como havia vencido o jogo de ida no interior do Rio Grande do Sul, o time paranaense precisava de um empate, mas conseguiu vencer e eliminar os gaúchos. Agora o time aguarda o vencedor de Ji-Paraná (RO) e América-RN, no jogo de ida o Mecão venceu por 1 a 0 e jogam a volta no dia 25.
O jogo no primeiro tempo teve domínio do Atlético, o time da casa chegava bem, mas não conseguia finalizar com qualidade. Na melhor chance, o zagueiro Cleberson aproveitou cobrança de falta de cabeça desviou para fora, passando muito perto.
Na segunda etapa o Xavante voltou melhor, chegando a assustar a defesa do Furacão, mas Ricardo Drubscky foi rápido e colocou o maestro no jogo, ele entrou aos 13min e aos 22 min já balançou as redes adversárias, aproveitando jogada de Léo. Aos 33min, novamente Baier apareceu, ele foi ao fundo e deu passe para Everton mandar para as redes, decretando o segundo e a vitória do Atlético em casa no reencontro com a torcida.
No final de semana o Atlético volta a campo para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Paranaense, a partida acontece na Vila Olímpica do Boqueirão no domingo.
Confira as fotos do jogo
ATLÉTICO-PR 2 X 0 BRASIL-RS
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Dia: 17 de Abril - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira(ASP-FIFA-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto(SP) e Celso Barbosa de Oliveira(SP)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias(Paulo Baier) e Everton; Marcelo(Ederson) e Marcão(Ciro).
Técnico: Ricardo Drubscky
Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Cleiton, Maicom Sapucaia(Thiago); Alex Amado(Marcio) e Brasão(Eder).
Técnico: Rogério Zimmermann
  
Cianorte faz 3 no Barueri e avança na Copa do Brasil
Jogando na Arena Barueri, em Barueri pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Cianorte venceu o Grêmio Barueri nesta quarta-feira por 3 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da competição.
Na partida de ida, na capital do vestuário, o Leão do Vale havia vencido por 2 a 1 e o resultado desta noite credenciou o time paranaense para enfrentar o Atlético-GO que eliminou o Cametá-PA por 7 a 0 e nem precisou do jogo da volta. A primeira partida acontece em Cianorte ainda sem data confirmada.
Os gols do Leão do Vale foram marcados por Ely aos 44 min do primeiro tempo, após um jogo bem disputado e com forte marcação no meio. Na segunda etapa, o Cianorte aproveitou o desespero do time da casa em marcar e ampliou, Alemão desviou para após escanteio aos 8 e Eydison com um toque na saída do goleiro, aos 16, definiu o placar.
O Cianorte volta a campo no sábado para enfrentar o Paraná Clube na Vila Olimpica do Boqueirão, uma vitória garante o Leão do Vale na elite do futebol paranaense 2014.
GRÊMIO BARUERI 0 X 3 CIANORTE
Local: Arena Barueri - Barueri-SP
Dia: 17 de Abril - Quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Alício Pena Junior(MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva(MG) e Luiz Antonio Barbosa(MG)
BARUERI: Márcio; Maurício Leal, Neto, Mendes(Glauber) e Thiago Brito; Douglas Marques, Caio Mendes, Alê e Harison; Adriano Louzada(Willian) e Marlon(Leo Alves).
Técnico: Nenê Belarmino
CIANORTE: Paes; Diego Dedoné, Tairone, Alemão, Maurício e Digão(Wellington Silva); Cleiton, Jovane, Leandro Biton e Paulo Roberto(Thiago Ferreira); Ely(Eydison)
Técnico: Ronaldo Bagé
  
Arapongas vence o São Caetano nos pênaltis e esta 2ª fase da Copa do Brasil
O Arapongas esta na segunda fase da Copa do Brasil, o time paranaense conquistou a vaga ao vencer o São Caetano nos pênaltis após perder no tempo normal na partida de volta da competição na noite desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.
Como venceu em casa, o Arapongão entrou em campo classificado, o resultado veio apenas nas cobranças de pênaltis e confirmou o fato histórico já que é a primeira vez na história que o time paranaense disputa a competição nacional. Na próxima fase o Arapongão irá enfrentar o Figueirense que eliminou a Desportiva, sem a necessidade do jogo da volta. O primeiro jogo acontece no Estádio dos Pássaros em data a ser confirmada pela CBF.
O São Caetano venceu no tempo normal com gol de Gabriel de cabeça após cobrança de falta aos 37 min do primeiro tempo. No segundo tempo o Azulão pressionou atrás do gol da classificação, porém esbarrou na boa defesa comandada pelo goleiro Edson. Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Edson, do Arapongas, foi o herói da noite, pois ele defendeu os chutes de Jael, Vandinho e Diego. Baiano, Breno e Eder converteram para o time alviverde, com Lucas Silva acertando o travessão de Fábio. Samuel Xavier anotou o tento de honra do São Caetano.
No domingo o Arapongas vai à Rolândia enfrentar o Nacional na décima rodada do Campeonato Paranaense, o Alviverde se garante matematicamente na primeira divisão com uma vitória.
SÃO CAETANO 1(1) X (3) 0 ARAPONGAS
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Dia: 17 de Abril - Quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa(RJ)
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira(RJ) e Gabriel Conti Viana(RJ)
SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Wagner(Bruno Aguiar), Gabriel e Diego; Fabinho, Leandro Carvalho e Rivaldo(Eder); Danielzinho, Jobson(Vandinho) e Jael
Tácnico: Daniel Martine
ARAPONGAS: Edson; Cristóvan, Breno, Gilson e Teles(Lucas Silva); Luis Mário(Joedson), Jean, Danilo Lopes e Edu Amparo(Lucas Osório); Eder e Baiano
Técnico: Lio Evaristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.