segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comissão da Educação da Câmara ouviu a Secretaria da Educação sobre acidente da van escolar

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Na tarde desta segunda (15), no plenarinho da Câmara de Vereadores de Prudentópolis, a Comissão de Saúde e Educação ouviu a Secretária da Educação de Prudentópolis, Maria Helena Maia de Oliveira (Mainha) e mais alguns membros da Secretaria.
Estiveram presentes: o vereador Adriano Cardozo, membros do FUNDEF (Fundo de Manutenção do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério) e como os membros da comissão: Prof. Marcos, Valdir Krik e Dr Darley. 

No começo foi apresentado que tem alguns depoimentos não vem batendo entre o dono da empresa e como de copias de atas de uma reunião feita pelos pais dos alunos.
Entre as reclamações estão os diversos problemas, onde tinha grande reclamações por partes dos alunos.
Já Mainha falou que foram varias as reuniões pedindo melhorias nos veículos da Ski Transportes.
Também houve uma recomendação do MP para que a empresa não prestasse mais este tipo de serviço, tanto que a Prefeitura agora esta utilizando frota própria para o transporte no Tijuco Preto e como também fez o mesmo na região de Papanduva, só que por tempo determinado ate que a empresa execute as recomendações, caso não aconteça também vai perder a linha.
Como também o MP pediu que fosse feita nova vistoria em toda frota do transporte escolar, e que estão sendo feito, explicou Mainha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.