sexta-feira, 19 de abril de 2013

Assintraf realizou reunião com 42 familias sobre Minha Casa Minha Vida Rural


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A ASSINTRAF realizou hoje mais uma reunião com 42 famílias que foram beneficiadas com casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural. “Este estudo de caderno é realizado em quatro etapas do Programa porque o importante deste programa além de dar a oportunidade para as famílias conquistarem suas casas também objetiva prepara-los para terem uma vida digna e sustentável.” Explicou o Professor Montani que é o presidente da ASSINTRAF-Prudentópolis. Ele explicou que estes agricultores assinaram os contratos com o Banco do Brasil em fevereiro e iniciaram as casas em fevereiro mesmo. O Deputado Professor Lemos falou da importância do Programa Minha Casa Minha Vida Rural e da importância da Agricultura Familiar para o Brasil.
Aproveitou para parabenizar os agricultores presentes pela conquista das casas, mas principalmente da luta e organização para conseguirem as casas. Ao final da fala se colocou a disposição mais uma vez de Prudentópolis e região para trazer bons projetos do Governo Federal. O presidente da Assintraf aproveitou para convidar o Professor Lemos para estar presente na inauguração das casas, que será realizado ao termino da casas,   na Comunidade de Ligação em Prudentópolis. Professor ainda da parceria de sucesso entre a FETRAF-SUL, COOPERHAF, ASSINTRAF E BANCO DO BRASIL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.