segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acidente com 01 morte e 07 feridos na BR-277 em Nova Laranjeiras



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Rádio Educadora

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas e um morreu na manhã deste domingo (21/04), no KM 482 região da Serra da União da BR 277 em Nova Laranjeiras/PR, em uma colisão envolvendo um ônibus e uma carreta.
De acordo com a PRF/Policia Rodoviária Federal, a carreta furgão carregada com frangos congelados descia a serra quando perdeu o controle em uma curva acentuada e invadiu a pista contrária batendo de frente contra o ônibus coletivo da empresa Pluma viajava sentido contrário (oeste paranaense).
Da colisão sete pessoas se feriram e foram encaminhadas aos hospitais da região, sendo que os casos mais graves foram para Cascavel/PR e as demais para Laranjeiras do Sul. Já o motorista do ônibus, Joacir Domingos Neumann, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O transito ficou interditado por algumas horas até que os destroços dos dois veículos fossem retirados pela equipe de manutenção da Ecocataratas, empresa responsável pela rodovia. Indigenas e viajantes que passavam pelo local no momento do acidente aproveitaram a situação e cometeram saque na carga de frangos, sendo necessária a presença da PM/Policia Militar de Nova Laranjeiras para coibir esse tipo de pratica criminosa.A normalidade no trânsito voltou perto das 16h.


2 comentários:

  1. Imaginem como vive a humanidade, enquanto um morreu e tem sete feridos, as pessoas saqueando a carga, a fome nao justifica o egoismo dos seres humanos, pois como nao sao familiares os acidentados, que se dane vamos roubar a carga, isso é um assalto, só nao é a mao armada pq nao foi preciso, o motorista ou ta ferido ou morte... Isso é um absurdo !!! É cobra comendo cobra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que as autoridades nao tomam nenhuma providencia sao indios coitados nada sao bandidos acobertados pelo governo ,de todas as esferas um absurdo nesse acidente a vitima fatal trabalhava comigo na empresa a 10 anos ,isso sempre vai ocorrer enquanto nao puzerem um fim nessa demarcacao feito pelo governo teria que ser punido com rigor esses indios.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.