quarta-feira, 6 de março de 2013

Resumo das novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Marcos enche a sala de Sônia de flores
Henrique promete a Teresa que estará na cidade para o baile da Miss Suéter. Baby sugere que Tony tente conversar com Ester no baile e convencê-la a aceitar o namoro deles. Paulito diz a Camilo que ele deve fazer com que Sônia flagre Marcos com outra mulher, para que ela se decepcione com ele e termine o namoro. Carola confessa a Lia que está gostando de alguém. Lia diz a Carola que ela precisa comer menos se quiser conquistar alguém. Marcos enche a sala da casa de Sônia de flores, deixando-a encantada. Clóvis acusa Ruth de tentar dar um golpe nele e termina o relacionamento, afirmando que ela não é mulher para casar. Camilo vê. Sônia pergunta a Marcos onde ele arrumou o dinheiro para comprar tantas flores.Marcos conta que jogou nos cavalos e diz que teve sorte. Sônia sente que Marcos não está lhe contando toda a verdade. Camilo fala para Ruth que ela já tem má fama e jamais vai arrumar um marido. Camilo sugere que Ruth tente conquistar Marcos para que ela case com ele. Ruth se recusa e afirma que não desistiu de Clóvis. Lia acusa Clóvis de enganar Ruth. Clóvis põe em dúvida a moral de Ruth, deixando Lia arrasada. Ester fica preocupada ao saber que Marcos está namorando Sônia, pois teme que Camilo queira se vingar. Henrique explica para Teresa que não poderá ir ao baile. Ruth garante a Lia que vai reconquistar Clóvis quando ganhar o concurso de Miss Suéter.


A polícia chega para prender Paulina
Paulina, debilitada pela transfusão, volta para a mansão dos Bracho e fica sabendo que Paola está na mesma clinica que Estephanie. Viviana percebe que entrou numa fria e está muito deprimida. Abigail, sua madrinha, insiste para que conte o que está acontecendo, mas ela não diz nada. Leda tenta jogar Carlos Daniel contra Paulina. Os dois discutem seriamente e Carlos Daniel a proíbe de voltar à fábrica e exige que se afaste dele e da sua família. Na manhã seguinte, a polícia chega à mansão para prender Paulina. Carlos Daniel tenta impedir, mas ela não resiste. Carlos Daniel acompanha Paulina até a delegacia.O delegado Merino entrega a ela a carta de sua mãe, onde dona Paula conta que Paola é sua irmã gêmea, que as duas foram separadas ao nascer e que Paola foi adotada. Começa o depoimento de Paulina e o delegado Merino diz que Paola foi vítima das suas maldades. Carlos Daniel, indignado, sai para procurar seu advogado. O depoimento prossegue e Paulina conta como tudo aconteceu, mas o delegado é frio na sua decisão: ele diz a Paulina que se Paola pudesse falar e confirmar o que ela acaba de dizer, tudo se resolveria, mas é provável que Paola morra sem que tenha voltado a falar e Paulina poderá ser condenada pelo menos a dez anos de prisão.

Vitor entra no hospital escondido
Lorenzo agradece Vitor por salvar Lia. Pilha apresenta Marizete para Rosa. Lia acorda e Raquel lhe pede desculpas por tudo que fez à filha. Vitor afirma a Rosa que Sal não teve culpa de seus problemas com a justiça. Marta decide fazer um almoço para conhecer Gil e se desculpar com Fatinha.Marta pede para Bruno entregar um presente para Fatinha. Vitor entra no hospital escondido para visitar Lia. Fatinha customiza o vestido que ganhou de Marta. Ju apresenta Gil para os pais. Marta se surpreende ao ver o que Fatinha fez com o vestido que lhe deu. Vitor pede para namorar Lia.

Neusinha arma para Diva (prévia do capítulo)
Laura está sofrendo no sanatório. Constância fica uma fera quando chega e não vê a filha no quarto. Ela insiste que Laura não é louca e pede para ver a filha, mas é tudo em vão. Constância conta que se precipitou ao internar Laura e exige levá-la. Impedida, a megera não vê alternativa a não ser correr para a casa de Edgar e pedir socorro para tirar a filha de lá. O advogado fica possesso ao deduzir que foi Constância quem colocou a amada no sanatório, mas não tem tempo para discussões e se apressa em resgatá-la.Albertinho não suportou a ideia de se casar com uma mulher que ele não ama e rompe com Esther. Esther reclama que a situação é humilhante, e o rapaz dá uma lição de moral. Albertinho beija a mão de Esther e sai, deixando a moça furiosa. Neusinha arma para Diva, mas é Frederico quem é atingido por um saco de areia. Neusinha fica pasma quando Quequé deixa claro diante de Mário o motico que a corda soltou. O diretor diz que vai consultar Isabel sobre a permanência do funcionário no teatro. A sós com Quequé, Neusinha provoca sobre o motivo dele ter assumido a culpa e pede um beijo.

Carolina revela a Felipe que está grávida
Kiko afirma a Roberta que desistiu de sabotar Nando e as roupas da coleção. Kiko exige que Carolina confirme sua versão para Roberta. Carolina convence o primo a não comentar que ela sabe de suas invenções. Roberta implora que Dino continue tentando fechar um contrato.Nieta decide unir Semíramis e Dino. Nando consegue um emprego de carregador na loja. Roberta perdoa Kiko. Dominguinhos pede para se encontrar com Charlô. Manoela sugere que Fábio e Juliana jantem com ela e Ciça em casa. Carolina revela a Felipe que está grávida.

Jaime acaba revelando tudo para Helena
Maria Joaquina amassa o desenho que Cirilo entregou para ela. O menino fica observando tudo em choque e chora. Ele pega o papel amassado no chão e reabre a folha. Enquanto isso, Jaime conta para Mário e Paulo que está apaixonado. Paulo e Mário diz que para agradar uma menina é preciso dar galinhas de presente. Eles dizem que a moda do momento é dar galinha viva para as mulheres. Mais tarde, na sala de aula, Helena apresenta um grande ex-jogador que irá treinar as crianças para o campeonato interescolar de futebol, se trata do Pedro Villas (Fábio Villa Verde), conhecido como ‘Furacão’. Helena avisa que Jurandir será o assistente técnico de Pedro. Helena conta outra novidade para as crianças, diz que Tom mandou um e-mail com uma foto contando que tudo está bem em sua nova casa no interior. As crianças ficam felizes e querem ver a foto.Jaime chama seu pai para conversar. O menino pede adiantamento do dinheiro que sempre recebe em seu aniversário. Jaime diz que é para comprar uma galinha. Rafael pede explicações e Jaime diz que é para dar de presente. Durante o intervalo, Cirilo entra silenciosamente na sala de aula, vê que Jaime não saiu para o pátio e que desenhou um coração em seu caderno com os dizeres ‘Melissa e Jaime’. Rafael conversa na sala dos professores com Helena. O mecânico diz que o filho está com comportamento diferente. Jaime pede para Cirilo guardar segredo. O menino diz que não consegue guardar segredo. Jaime sai correndo atrás de Cirilo. Rafael vê a cena e fala para o filho parar de correr pelo pátio. Jaime acaba revelando tudo para Helena após uma conversa. Mais tarde a professora conta para Rafael que Jaime está apaixonado.

Lucimar vê Lívia na rua e a ofende
O piloto consegue tranquilizar Wanda. Lívia avisa a Russo para tomar cuidado com Wanda. Élcio pede para entrar na equipe que competirá na Turquia. Nunes leva uma foto de Wanda para Helô e presta esclarecimentos pelos depósitos que fez em sua conta bancária. Rosângela é destratada pelas mulheres traficadas. Theo, Lucimar e Junior se emocionam na missa em homenagem a Morena. Lucimar vê Lívia na rua e a ofende na frente de todos. Junior pede para Thompson brincar com ele.Lívia fala para Haroldo que não reconheceu Alejandro sem eu depoimento. Helô confirma que Alejandro e Russo são a mesma pessoa. Haroldo pede para Stenio conversar com Theo sobre as agressões de Lucimar a Lívia. Cyla estranha que Morena não se arrume para falar com Murat. Berna descobre os depósitos que Mustafá faz em um banco na Capadócia. Zyah e Demir deixam Ayla e Tamar em um bar e vão até a boate.

Zé Maria retorna à casa de CremildaNorberto pede que Arnaud assassine Paulo. Magno tenta convencer Rafael que se tornou uma pessoa melhor, mas o jovem cineasta não acredita. Mesmo após explicações de Celina, Rafael sai de casa. Vicente se desespera com a possibilidade do antigo capanga de Norberto morar com seus filhos e é acalmado por Mirela. Lígia comenta com Eduardo e Isabel que pretende se divorciar de Arthur. Duílio promete que vai procurar Dolores para Marlene. Lurdes desabafa com Vitor/Violeta que Plínio a está usando para fazer ciúmes, e o falso editor joga uma cantada, fazendo Vinagre sofrer. Osório/Deodoro se desdobra para não levantar suspeitas com as suas identidades. Vicente liga para Celina e sente a tensão da ex-mulher ao falar de Magno. Dóris sofre com a indiferença de Zé Maria. Duílio pede a ajuda de Plínio para recuperar Dolores. André e Catarina questionam o trabalho de Danilo, que revela estar escrevendo um livro.Duílio se assusta ao receber uma carta como a prévia da mensagem em seu pastel. Vicente decide tirar Gabriela de casa e Celina fica muda diante da insatisfação da filha com a presença de Magno. A produtora sofre ao se despedir da menina. Abigail implora pela companhia de Isabel, que cede e vai ao encontro de sua mãe. Rafael recorre a Eduardo e reclama do comportamento de Celina. Duílio descobre que Vetusa, sua antiga noiva, está voltando ao Rio de Janeiro e Violeta fica inconformada. Dóris vibra ao saber que Magno acordou do coma. Isabel se espanta ao encontrar Abigail alcoolizada e fica furiosa quando a mãe afirma que é sua culpa. Zé Maria se assusta ao encontrar com Magno e o acusa tentar roubar Dóris, deixando Celina irritada e com ciúmes. Lucas segue animado para o seu novo emprego de professor. Norberto manda Fabiana se aproximar de Lígia para saber detalhes sobre a vida de Eduardo. Taís e Marcos seguem para Petrópolis e Eduardo pede que a filha tome cuidado. Paulo tenta mais um acordo com Eduardo pelo telefone, e confessa estar com medo de Norberto.Hilda sofre ao pensar em Vinagre, Lígia a libera para falar com o filho e Arthur reclama. Cremilda comemora a vida de casada e Osório/Deodoro tenta não revelar sua identidade verdadeira. Magno pede perdão a Celina, que aceita, e Zé Maria decide ir embora. Duílio diz para Marlene que Dolores fugiu e Aragão se irrita ao ouvir a história. O senhor pressiona a esposa, que revela a verdade e promete recuperar a cadelinha. Violeta arruma uma desculpa para justificar a ausência de Osório na pastelaria. Hilda conversa com Vinagre e se surpreende ao saber da paixão de seu filho por Vitor/Violeta. Lígia se espanta com a visita de Fabiana. Diante do retorno de Dóris ao apartamento, Zé Maria retorna à casa de Cremilda e pede seu antigo quarto de volta. Arnaud monta seu equipamento de tiro e acerta fatalmente em Paulo, como planejava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.