sexta-feira, 1 de março de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Clóvis contrata Marcos
Marcos fica pasmo ao descobrir que a mulher que ama é Sônia, a namorada de Camilo. Clóvis conversa com Marcos. Francisco conta para Lídia que Marcos tem um dom especial. Teresa concorda em sair depois do trabalho com Arnaldo. Wanda diz a Tony que Baby não pôde vir ao encontro. Teodora pergunta a Baby se Wanda é de confiança e ela garante que sim. Clóvis contrata Marcos. Marcos pede que Sônia se encontre com ele pelo menos uma vez. Hilda diz a Ester que Natália tem vergonha por ser filha de uma mulher sem recursos e inventou que a mãe é manequim. Camilo segue Sônia. Marcos diz a Sônia que viu no futuro os dois juntos e a beija.Teresa garante a Carola que ela vai encontrar um homem que goste dela. Lia pede que Ruth teste o namorado, dizendo que sua mãe quer conhecê-lo. Teresa diz a Arnaldo que tem um namorado que mora fora e ele lhe promete amizade. Camilo vê Marcos e Sônia se beijando. Paulito impede Camilo de confrontar Marcos. Clóvis recusa delicadamente o convite de Ruth para jantar em sua casa. Camilo diz a Clóvis que Marcos teve problemas em sua terra. Clóvis dispensa Marcos. Marcos sente-se mal e diz a Sônia que tem alguém contra ele.

Douglas decide internar Paola
Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e conta que ele continua se encontrando com Viviana. A polícia decide investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo ainda mais sobre quem realmente está na casa dos Bracho. O investigador Amador vai até o hospital para se certificar da denúncia de Leda e chama “Paola” de Paulina. Paulina, pega de surpresa, responde. Leandro confessa a Verônica que já não ama Viviana e que está interessado em outra mulher. Rodrigo procura Estephanie e tenta convencê-la a não confiar tanto em Willy e acaba se chateando com a reação da irmã.Mas, não tem coragem de contar nada sobre Willy e Viviana. Depois da conversa com Estephanie, Rodrigo decide procurar Viviana para dizer o quanto seu relacionamento com Willy é prejudicial para ela e para sua irmã. Douglas decide internar Paola e pede a Bráulio que comunique o fato a família Bracho. Cresce a amizade entre Leandro e Verônica e ela já admite que está gostando dele. O delegado Merino pede a Leda que formalize sua denúncia contra a usurpadora. Carlos Daniel surpreende Paulina pensando alto e já não tem nenhuma dúvida de que ela o ama. A descoberta de Carlos Daniel acaba em confissão e Paulina lhe confessa todo seu amor. 

Ana humilha Fatinha na frente de Marta
Ana humilha Fatinha na frente de Marta. Lorenzo atende o telefonema misterioso para Marcela. Ju divulga um vídeo falando sobre ciúmes. Bruno repreende Marta e Ana por humilhar Fatinha. Marcela aconselha Gil a não dar motivos para Ju sentir ciúmes dele. Rita perdoa Fatinha e Morgana se orgulha dela.Lia tenta conversar com Ju sobre Gil. Fatinha fica intrigada com os comentários que Marizete faz de Realeza. Rasta e Nélio sugerem que Bruno precisa se acostumar com o temperamento de Fatinha. Marizete confunde Pilha com Realeza e prepara uma armadilha contra o rapaz.

Sexta-feira - Laura é atropelada
Isabel diz a Jurema que Fátima está interessada em Zé Maria. Constância não gosta da matéria sobre o Carnaval, escrita por Paulo Lima. Edgar observa que o promotor que decidirá se Constância será acusada faz parte da lista de nomes corruptos dada por Guerra. Laura desconfia de que a mãe tenha subornado o promotor.Constância descobre que Laura é Paulo Lima e fica desesperada ao saber que a filha vai escrever uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Isabel e Afonso contam a Elias a verdade sobre Constância, mas o menino insiste em querer se relacionar com a avó. Constância discute com Laura na rua, tentando impedir a filha de entregar a matéria para ser publicada no jornal de Guerra. Laura é atropelada.
Sábado - Luciano pede a Mario que o adote
Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha. Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura.Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.

Sexta-feira - Nando compra um carro
Charlô culpa Otávio pelo ataque a Nenê. Felipe compra os recibos de Veruska. Nando consola Roberta. Juliana pensa em Nando e ignora Vânia. Charlô fica intrigada com um telefonema que recebe. Isadora deixa Ronaldo sozinho em uma festa. Felipe marca de entregar para Roberta os recibos que comprovam a venda da Positano. O empresário esbarra em Fábio ao sair de sua sala e troca de pasta com ele sem perceber. Nando recebe um telefonema de um novo trabalho como modelo e fica animado.Felipe entrega a pasta para Roberta e ele fica confuso quando ela começa a rir dele. Isadora derruba a pasta com os recibos no lixo. Vânia tenta acalmar Felipe e Carolina cria um clima ao ver os dois juntos. Charlô marca de assinar um contrato com Ulisses e seu empresário. Nando compra um carro. Nieta é chamada ao consultório de seu médico para pegar os resultados de seus exames. Carolina afirma a Felipe que ele terá que sabotar o desfile de Roberta para ganhar a aposta de Charlô.
Sábado - Nando agride Kiko
Carolina convence Felipe a sabotar o desfile de Roberta. Kiko afirma a Analú que não deixará Nando desfilar. Isadora briga com Frô e manda Dalete limpar a diretoria. Carolina tem uma ideia para sabotar o desfile. Nieta pede para Semíramis falar com o médico em seu lugar. Dalete pega a pasta com os recibos de Vitório e dá para Frô. Nieta ouve o médico falando com Semíramis sobre uma paciente terminal e acredita ser ela. Frô sugere que Zenon se candidate à vaga de motorista de Charlô.Kiko causa uma explosão em seu quarto com Nando dentro. Analú teme que Charlô seja prejudicada com a sabotagem no desfile. Nando agride Kiko. Veruska entrega a Nenê parte do que ganhou com a venda dos recibos. Carolina induz Kiko a produzir uma fórmula para sabotar o desfile de Roberta. Dino tenta tranquilizar Roberta. Carolina pega com Kiko a fórmula para acabar com o desfile. Nenê descobre que Charlô é a patrocinadora de Ulisses.


Jaime pergunta a Helena se ele está gordo
Helena fala a Olívia sobre a saída de Cirilo da escola em horário de aula. Helena conta que Cirilo guardou os patins de Carmen e estava com receio de que pensassem mal dele. Olívia diz a Helena que não admite ter sido a última saber. Mas a professora contorna a situação ao dizer que não queria incomodar Olívia com um detalhe, pois ela fica à frente de uma escola. Cirilo chega com os patins à escola. Ao chegar à sala de aula, Carmen encontra seus patins debaixo da carteira. A menina fica radiante. Eloisa fica enciumada ao ouvir Jaime falar que Helena é a mulher mais legal que já conheceu.Jaime conhece Melissa, prima de Valéria, ela está passando alguns dias na casa da prima, pois seus pais estão viajando. Jaime fica encantado com Melissa. Maria Joaquina comenta com a mãe que o ladrão arrependido devolveu o par de patins de Carmen. Carmen chega à casa de Maria Joaquina e entrega os patins que a amiga havia lhe emprestado. Jaime e Valéria estudam juntos, mas o garoto não presta atenção na matéria, pois está hipnotizado por Melissa. Jaime chega em casa e Eloisa percebe que o filho está no mundo da lua. Jaime fantasia que está casado com Melissa, ele é jogador de futebol, ela faz sanduíches e batatas fritas para ele. Melissa pergunta de Jaime a Valéria, ela diz que ele é gordo.Olívia conta a Helena que recebeu um comunicado convidando a turma do terceiro ano para um campeonato de futebol. Helena pede a ajuda de Renê para conseguir alguém que treine a turma para o campeonato. O casal quase se beija, mas Helena recua. Com segundas intenções, Jaime passa na casa de Valéria para ir ao lado da amiga para a escola. Valéria fica desconfiada. Helena percebe que Jaime chegou cedo à escola e está bem arrumado. Jaime pergunta a Helena se é errado ser gordo. A professora diz que errado é matar e roubar, mas excesso de peso pode provocar problemas de saúde. Jaime pergunta a Helena se ele está gordo.

Sexta-feira - Lucimar arma uma emboscada para Wanda
Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Theo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Theo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone.Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafá. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafá. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Theo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.
Sábado - Haroldo reconhece Russo nas fotos
Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar, e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Raquel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso, e Márcia estranha. Theo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Theo pertence à quadrilha de Wanda.Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drica se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.

Isabel se nega a morar com a mãe
Norberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud. Eduardo avisa para Vitória sobre o sumiço de sua mãe e a menina, preocupada, decide ir para a casa dele. Magno acorda confuso e chama por Celina. Lucas chega à casa de Danilo e propõe uma partida de pôquer, animando Catarina e contrariando André. Celina conversa com Gabriela, mas é interrompida por um telefonema do hospital. Norberto propõe que Fabiana seja sua fonte e se irrita ao saber da suspeita de sua secretária sobre a aliança entre Paulo e Eduardo. Marlene tenta consolar Luiza, que revela o plano de Lucas contra o pai e assusta Adriana. André e Danilo discutem por causa da jogatina e Lucas convida Catarina para um show de jazz. Norberto e Fabiana selam um acordo. Celina acaricia Magno, que pede para fugir com ela, e a produtora o acalma ao contar sobre a morte de Norberto.Catarina e Lucas saem, deixando André e Danilo irritados. Norberto analisa as fotos dos seus inimigos e se apega à imagem de Isabel de forma obsessiva. Abigail, acidentalmente, confirma o nome da amante de Arthur a Ligia. Osório tenta encorajar Duílio a ligar para o programa de Marcelona na rádio AMpola, enquanto Violeta se irrita ao ser citada no programa. Isabel tem um pesadelo com Arnaud e Taís a ajuda. André e Danilo questionam se Catarina “ficou” com Lucas. Eduardo decide negociar com Paulo para recuperar a Aventura Radical e Vicente avisa que o irmão deveria conversar com Álvaro antes. Isabel diz para Taís que pretende descansar com Eduardo em uma pousada. Vitor/Violeta liga durante o programa de Marcelona e faz uma entrevista ao vivo com a locutora. Eduardo propõe pagar pela Aventura Radical se Paulo admitir o que escreveu na carta. O dono da lancha aceita. Catarina diz que não quer mais sair com Lucas, pois tem medo de se apaixonar, deixando Danilo e André com ciúmes.Plínio fica furioso com a entrevista de Marcelona pelo telefone e Josefina admite, sem querer, que é louca por pastel. Vitor/Violeta tenta se desculpar com o locutor durante o programa da rádio AMpola e Duílio flagra a prima se passando pelo editor. Mariana, Taís e Marcos decidem assistir a um filme em casa e a adolescente flerta com primo da amiga. Abigail fica preocupada com a segurança de Isabel e pede para a filha morar com ela. Cremilda se prepara para casar, Dóris pergunta como a mãe ficaria se descobrisse que seu marido não é quem ela pensa e deixa a trambiqueira mal humorada. Álvaro fica indignado ao saber do acordo entre Paulo e Eduardo. Osório fica nervoso ao conversar com Vinagre sobre o casório do “irmão gêmeo”. Enquanto Mariana se ausenta, Marcos pede Taís em namoro e os dois se beijam. Isabel se nega a morar com a mãe e Abigail surta ao saber do namoro de sua filha com Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.