terça-feira, 5 de março de 2013

PM de Rebouças apresenta dois assaltantes presos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Policia Militar

O fim de semana foi agitado em Rebouças. Entre sexta, 1º, e domingo, 3, a Polícia Militar atendeu três ocorrências com gravidade, sendo duas delas envolvendo roubos. Os suspeitos de cometer os crimes já foram identificados e presos.

A primeira ação dos bandidos ocorreu no dia 1º de março. Ambos invadiram um mini-mercado na localidade de Marmeleiro de Baixo e renderam a família responsável pelo estabelecimento. No local foram levados aproximadamente R$ 400 em dinheiro, além de cigarros e bebidas. Segundo testemunhas, cinco pessoas integravam a quadrilha que efetuou o roubo. Um dos suspeitos estava armado com uma garrucha dois canos e os outros portavam facas. Dois bandidos estavam encapuzados, sendo um com uma toca balaclava e outro com uma máscara com desenho de caveira.
No dia seguinte, a equipe da Polícia Militar deslocou até a comunidade rural de Conceição, para efetuar a apreensão de um veículo Ford Del Rey que estava abandonado na estrada de acesso à localidade. Segundo informações de populares, o veículo teria sido usado no roubo ao mini-mercado. Dentro do carro os policiais encontraram uma máscara plástica com a caricatura de uma caveira. Restos de alimentos e bebidas roubadas no mini-mercado também foram localizados no Ford Del Rey.
O veículo e a máscara foram entregues no destacamento da PM com o auxílio de um caminhão guincho. Ainda no dia 2 de março, policiais foram acionados para atender a ocorrência de um roubo de veículo na rua Prudente de Morais. A solicitante relatou que ao retornar da missa com seu marido notou que ele foi rendido e feito refém dos bandidos. Durante a ação criminosa foi roubado um veículo Ford Ranger de propriedade do casal. Horas depois a família da vítima recebeu uma ligação do senhor sequestrado. Ele relatou que foi amarrado e abandonado na saída de Teixeira Soares próximo ao Rio das Almas. Segundo a vítima, os assaltantes teriam fugido em direção a cidade de Ponta Grossa. Já o veículo roubado foi encontrado no domingo, na vila Cipa, em Ponta Grossa. No interior deste veículo, policiais encontraram um documento de registro do Ford Del Rey apreendido em Rebouças.
Também no sábado, 2, a polícia militar de Irati, em deslocamento à cidade de Rebouças para dar apoio à ocorrência de roubo de veículo, se deparou com várias pessoas nas proximidades do Riozinho de Baixo, ao lado da BR-153. No local, policiais foram informados que dois suspeitos estavam rondando as casas. Um policial aposentado foi chamado pelos vizinhos e realizou a abordagem a dupla. Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Rebouças.
Os bandidos também foram presos e reconhecidos pelas vítimas do roubo no mini-mercado. Alguns documentos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Rebouças, que prossegue as investigações para saber se mais pessoas integravam a quadrilha.
Confira os bandidos que foram presos pela PM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.