segunda-feira, 18 de março de 2013

PM apreende centenas de pés de maconha em Pitanga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias Imagem: RPC TV



Após algumas investigações, do serviço reservado de que uma pessoa teria adquirido de outra pessoa certa quantia de maconha para seu uso, foi realizada abordagem no suspeito e adentrado em seu consultório veterinário onde foi localizado a quantia de 300g de maconha.
Foi feira a apreensão da droga foi e questionado o homem, o qual informou a equipe o local do plantio da droga bem como o proprietário do sítio. A equipe se deslocou até o sítio a cerca de 15 km de Pitanga, onde foi abordado o proprietário do sitio o qual negou o fato.
As equipes fizeram buscas na propriedade e localizaram junto a uma plantação de milho, vários pés de maconha plantados em uma área que corresponde a aproximadamente dois alqueires, e ainda duas barracas cobertas com lona onde estavam diversos pés de maconha, os quais estavam armazenados para secagem, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos para armazenagem da droga.
Enquanto as equipes estavam no local chegaram dois filhos do proprietário, uma equipe policial permanece no local devido a grande quantidade plantada, sendo necessário continuar a retirada e apreensão da droga no dia seguinte pela manhã.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.