segunda-feira, 11 de março de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



RELATÓRIO DE IMPRENSA DE 08 Á 10 DE MARÇO
AMEAÇA (sexta pra sábado)
Foi deslocado até a Rua Santos Dumont onde 02 irmãos estariam brigando, no local a Equipe veio a tomar da pessoa de J. A. de S. uma FACA, com a qual o mesmo estaria ameaçando a pessoa de J. A. de S. seu irmão, ambos juntamente com a referida faca foram encaminhados a 4ª CIA PM para a lavratura do Termo Circunstanciado.

DESOBEDIENCIA (sexta pra sábado)
A equipe policial realizou abordagem de pessoas em desacordo com o Art. 100 “A” da LEI Nº 1.861 DATADA de 14/12/2010, cuja SÚMULA institui o Código de Posturas do município de Prudentópolis, referente a proibição de venda e/ou consumo de bebidas alcoólicas na via publica, sendo advertidos várias pessoas, sendo um já reincidente no banco de dados, em data de 08/12/2012 (23h35min) diante do ocorrido foi elaborado TERMO CIRCUNSTANCIADO referente a desobediência de referido cidadão, o qual fora conduzido ao CARTORIO DA 4ª CIA PM para procedimentos. Os demais abordados foram apenas advertidos, feito o registro do fato e apreensão da bebida que estava de posse do noticiado.


DIRIGIR VEICULO SEM CNH (sábado pra domingo)
Foi realizada operação bloqueio policial na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Ronda, sendo abordadas duas motocicletas, sendo que seus condutores eram menores de idade. Sendo que um conduzia a motocicleta Honda Biz 125 ks, e outro conduzia a motocicleta Honda c 100 biz.  Ambos os menores acompanhados por seus pais foram entregues na delegacia da polícia civil e os veículos foram removidos por guincho e entregues na delegacia. Sendo então lavradas notificações de trânsito para ambos os condutores.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR (sábado pra domingo)
Em operação bloqueio policial na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Ronda , foi abordado a motocicleta Honda cg 150, cor preta, sem placa de identificação, conduzida por A.P. D., e após verificação de chassi, constatou que a numeração deste, estava suprimida (com sinais de adulteração). Diante dos fatos, condutor e motocicleta foram conduzidas entregues na delegacia da polícia civil, para os procedimentos.

ACHADO DE OBJETO (sábado pra domingo)
Em abordagem a uma lanchonete na área central do Município fora revistado 80 pessoas porem nada fora encontrado. Sendo também vistoriado o banheiro publico da referida lanchonete fora encontrado três buchas de maconha na área externa da lanchonete oito pedras de crack e uma bucha de cocaína, sendo feito a apreensão das drogas e entregue na DP local.

VEÍCULO RECUPERADO: (domingo pra segunda)
Por volta das 12h50min, a equipe de serviço deslocou até a RUA DONA ELZA MAEL – VILA BERALDO, nas proximidades da “SERRARIA DO MARKIANO”, onde segundo denúncia via fone 190, um veículo estaria abandonado. No local contatado que o veículo tratava-se de um VW/GOL CL, AZUL, o qual já possuía alerta de furto conforme Boletim de Ocorrência Confeccionado anteriormente. Diante do fato encaminhado o referido veiculo a Delegacia de Policia Civil.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO: ÁS 01H00MIN (HORA DO FATO)(domingo pra segunda)
Durante patrulhamento pela RUA SÃO JOSAFAT - CENTRO, a equipe de serviço avistou o VEÍCULO FIAT PALIO FIRE ECONOMY, PRETO, o qual estava a realizar manobras perigosas na via, a exemplo de “CAVALO-DE-PAU”. Após acompanhamento tático abordado o referido veículo na RUA CEL JOÃO PEDRO MARTINS, onde o condutor fora identificado como a pessoa de L. F., o qual não possuía habilitação. Diante do ocorrido encaminhado veículo guinchado e condutor até a 4ª CIA/PM, onde fora lavrado TERMO CIRCUNSTANCIADO e notificações cabíveis além da apreensão do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.