quinta-feira, 28 de março de 2013

Menina de 15 anos está desaparecida a 09 dias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos moradora no bairro Xaxim, em Curitiba, está desaparecida há nove dias. Segundo o agente penitenciário Wagner Santiago, sua irmã, Emanuelle Santiago, saiu de casa na tarde da terça-feira da semana passada, dia 19, e não foi mais vista. Ela disse que iria até a casa de uma amiga para buscar um trabalho escolar e saiu apenas com R$ 20 no bolso.

Infelizmente não temos nenhuma informação dela. Saiu de casa às 15h e não foi mais vista. Disse apenas que ia até a casa de uma amiga, mas estava sem o celular, já que havia o perdido alguns dias antes. Ela estava com R$ 20 e a roupa do corpo. Não temos nenhuma suspeita do que pode ter acontecido”, afirmou Wagner à Banda B.

O irmão garantiu que sua filha não tinha nenhum relacionamento amoroso ou motivo para deixar à residência de uma hora para outra. “Não sabemos de nenhum namorado nem nada. Fomos até a escola dela para conversar com amigos e nenhum informou um possível motivo para ela ter fugido. Isto tudo é um mistério”, relatou.
O agente penitenciário disse que já fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e dscartou uma relação entre sua profissão e o desaparecimento de Emanuelle. “Meu contato com os presos é na área da educação na Colônia Penal Agrícola, e só. Sou formado em pedagogia inclusive”, concluiu.
Quem tiver informações sobre Emanuelle pode entrar em contato o SICRIDE (Serviço de Investigação de Criança Desaparecida) da Polícia Civil pelo telefone: 3224-6822.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.