quarta-feira, 13 de março de 2013

Libertadores da América - Resultado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

 

Grêmio leva virada do Caracas e deixa Fluminense na liderança



O Grêmio foi à Venezuela com a missão de derrotar a equipe da casa e assumir a liderança provisória do Grupo 8 da Copa Libertadores. Entretanto, a equipe gaúcha sofreu a virada e foi derrotada pelo Caracas por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela na noite desta terça-feira.

O time brasileiro abriu o placar com Elano no primeiro tempo e viu Peña empatar ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, o Caracas virou com Farías, e o Grêmio não foi capaz de fazer seu segundo gol.
O resultado deixa o time do técnico Vanderlei Luxemburgo com seis pontos na segunda colocação da chave, com um ponto a menos que o líder Fluminense. Os times brasileiros se enfrentam na próxima rodada, no dia 10 de abril, em Porto Alegre. O Caracas tem a mesma pontuação que a equipe gaúcha e segue vivo na luta pela classificação às oitavas de final.
CARACAS 2 x 1 GRÊMIO

Gols
CARACAS:
Peña, aos 46min do 1º tempo, e Farías, aos 21min do 2º tempo
GRÊMIO:
Elano, aos 16min do 1º tempo

CARACAS: Baroja; Antonio da Silva, Peraza, Andrés Sánchez e Carabalí; Juan Guerra, Edgar Jiménez (Quijada), Ángelo Peña (Vivas) e Otero; Farías e Cure (Febles)
Treinador: Ceferino Bencomo

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando (Wellinton), Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas (Willian José) e Barcos
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

Cartões amarelos
CARACAS: Antonio da Silva, Juan Guerra, Otore e Peña
GRÊMIO: Werley, Elano e Vargas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.