sábado, 9 de março de 2013

Extensão dedura quem excluiu você no Facebook



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News 

A ferramenta Who defriended me? é uma extensão para o navegador Google Chrome que informa quem excluiu, bloqueou ou adicionou você no Facebook. A ferramenta monitora sua lista de amigos a partir do momento em que foi instalada – portanto, você não saberá o que aconteceu antes disso. As informações são do UOL Tecnologia.
Se a pessoa apenas deixou de seguir suas atualizações na rede social (desmarcar "mostrar feed no de notícias"), você não ficará sabendo, pois o Who defriended me? só dedura atitudes mais radicais (além de quem o adicionou).
São elas: bloquear (você não vê nada da pessoa nem ela sobre você, nem procurando no buscador do Facebook) e desfazer amizade (ninguém se vê, mas é possível visualizar atualizações públicas via buscador).
Durante os testes do UOL Tecnologia, o programa não se mostrou malicioso ou perigoso. Escaneado com diferentes ferramentas de proteção – como as da AVG, Avast e McAfee –, não houve problemas. Alguns programas de proteção, entretanto, podem indicar que se trata de um elemento mal-intencionado. Em caso de dúvida, é indicado declinar seu uso.
Clique aqui para saber mais sobre a nova ferramenta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.