quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Camilo vê Clóvis e Ruth na boate
Camilo e Sônia não podem visitar Marcos. Ester fica intrigada com a possibilidade de Marcos ter visto o espírito da mãe da menina. Teresa diz a Sônia que indicou a vaga para Arnaldo, mas pediu que ele não falasse nada, pois Piragibe implica com ela. Sônia confessa a Teresa que não consegue esquecer o homem que se declarou para ela na rua. Carola pede que a mãe não brigue com ela por estar com raiva de Ruth e chora sozinha em seu quarto. Tony sobe pela árvore para chegar à sacada do quarto de Baby, mas os dois são surpreendidos por Camilo. Camilo vê Clóvis e Ruth na boate. O dono da fábrica de cristais, porém, pede para o gerente não comentar o fato com ninguém.Sônia sugere o primo de Camilo para tomar conta da loja de vidros. Marcos sai do hospital. Wanda sugere a Baby para ir ao encontro com Tony só para avisá-lo que ela não poderá ir. Carola vai à casa de Ester e dá de cara com Marcos. Carola acha que Marcos insinuou que ela está gorda e vai embora furiosa. Francisco diz a Marcos que ele deve ser médium e sugere que ele freqüente o seu centro espírita, mas ele se nega. Ester avisa Marcos para ele ir à fábrica. Arnaldo convida Teresa para sair. Sônia olha surpresa para Marcos quando o vê em seu local de trabalho.

Amador vai até o apartamento de Donato
Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e conta que ele continua se encontrando com Viviana. A polícia decide investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo ainda mais sobre quem realmente está na casa dos Bracho.O investigador Amador vai até o hospital para se certificar da denúncia de Leda e chama “Paola” de Paulina. Paulina, pega de surpresa, responde. Mais tarde, informado por Lalinha sobre os amantes de Paola, Amador vai até o apartamento de Donato, mas Donato não entrega Paulina e afirma ao investigador que é Paola quem está na mansão dos Bracho.


 Ju visita Gil e vê Lia só de toalha
Fatinha se chateia com Bruno. Dona Filó e Lorenzo parabenizam Raquel por salvar Bocão. Vitor pede para conversar com Olavo. Ju vê Vitor e Olavo juntos e fica curiosa. Bruno exige que MC Realeza não puna Fatinha e Marizete ouve. Marcela e Ju veem Lia conversando com Gil de forma descontraída. Olavo aceita voltar a ser o advogado de Vitor.MC Realeza desiste de demitir Fatinha. Marcela aconselha Lia a prestar a atenção em suas atitudes com Gil. Ju se desentende com o namorado. Marta convida Ana para jantar. Marcela recebe um telefonema misterioso e se preocupa. Fatinha chega à casa de Bruno e vê Ana e Marta juntas.

 Isabel rompe a amizade com Laura
Isabel diz a Jurema que não acredita que Albertinho sinta amor de pai por Elias. Albertinho revela a Laura que está apaixonado por Elias. Constância comenta com Luiza que encontrou um meio de afastar Laura de Isabel. A pedido de Constância, Albertinho mente para Laura, dizendo que vai viajar, e pede para a irmã levar Elias à sua casa para se despedir.Elias descobre que Constância é sua avó. Isabel rompe a amizade com Laura, depois de se sentir traída por ela. Guerra convida Laura para escrever e assinar uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Elias fica aborrecido com Isabel por ela não permitir que ele tenha aula com Laura. Jurema apresenta Fátima a Isabel.

 Felipe expulsa Carolina de sua casa
Roberta enfrenta Veruska. Vânia afirma a Charlô que conseguirá desmascarar Carolina. Felipe culpa Lucilene pelo sumiço de sua pasta. Nenê aproveita a distração de Dino para esconder os recibos. Felipe acredita que Nando tenha roubado sua pasta. Nenê consegue enganar Nieta. Veruska conta para Roberta que foi amante de Vitório. Ulisses e Frô riem de Nando. Charlô aceita uma ideia de Vânia para a loja. Juliana lamenta não ficar com Nando.Felipe invade a casa de Roberta e a acusa a empresária e Nando de terem roubado os recibos de Vitório. Charlô se prepara para sair com Nenê. Isadora sente ciúmes de Ronaldo. Nenê desmente Felipe na frente de Roberta. Zenon reclama quando Analú pergunta por Nando em sua casa. Nenê entrega a Veruska a pasta com os recibos. Isadora vai à casa de Ronaldo. Felipe expulsa Carolina de sua casa. Vânia procura Ulisses na academia. Veruska vai à casa de Felipe. Nenê é atacado no restaurante onde está com Charlô.

A diretora vai tirar satisfações com Helena
As garotas vão à sorveteria com Carmen na tentativa de encontrar os patins da amiga. A balconista afirma às meninas que não encontrou nada. Em conversa com Renê, Helena diz que tem vontade de dar os patins a Cirilo. As meninas tentam confortar Carmen, ela está extremamente triste pela perda. Cirilo pergunta ao pai se se encontrar um presente na rua tem que devolver. Seu pai diz que não se encontra um presente na rua, o presente é sempre dado por outra pessoa. Maria Joaquina empresta seus patins a Carmen, para os pais da garota não perceberem que ela os perdeu. Ao chegar em casa, os pais de Carmen perguntam o que os colegas acharam de seus patins. A menina desconversa, diz que adoraram. Cirilo vai à casa de Helena, ela estranha a reação do garoto.Ao dormir, Cirilo sonha que Carmen está chorando, pois perdeu seus patins. No sonho de Cirilo, Paulo aparece como diabinho que o incita a não devolvê-los, e Helena é um anjo que encoraja Cirilo a fazer o que é correto, entregar os patins. No dia seguinte, Carmen chega à escola triste, Renê e Firmino percebem. Carmen revela às amigas que não teve coragem de contar aos pais que perdeu os patins. Cirilo observa Carmen chorando no pátio da escola. Carmen pede conselhos a Helena, a professora diz para a aluna contar toda a verdade aos pais, é o melhor a fazer. Cirilo também tem uma conversa com Helena, ele revela que encontrou os patins de Carmen e ficou com eles. Helena fala que o garoto cometeu uma falta grave. Arrependido, Cirilo afirma que está com receio de que os colegas o chamem de ladrão.Helena afirma que tem uma ideia que fará os patins aparecerem para Carmen como num passe de mágica, sem que saibam que estavam com Cirilo. Suzana percebe que Jorge pode se tornar seu aliado e durante o recreio ela aborda o garoto e pergunta se ele gosta de Helena. Jorge afirma que Helena não é nada profissional, pois deixou Cirilo sair na hora do recreio e ir até sua casa. Suzana vai à diretoria e conta a Olívia que Helena liberou a saída de Cirilo durante o período de aula, diz que Renê não vai dar falta para o garoto na aula de música. Manipuladora, ela afirma que Helena e Renê estão planejando algo. A diretora vai tirar satisfações com Helena sobre a saída de Cirilo no horário de aula. 

Théo recebe a notícia da morte de Morena
Raquel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta.Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Theo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Theo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônima pelo celular. Érica consola Theo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.

Magno acorda do coma
Isabel atende ao telefone desesperada e decide sair de casa. Eduardo se irrita com a presença de Diva. Ela tenta acalmá-lo e promete revelar tudo que sabe. Arnaud visita Fabiana na agência e a ameaça. Com medo, a secretária acompanha o atirador, enquanto Mauro e Danilo estranham seu comportamento. Dóris é carregada pelo policial para a delegacia. Diva declara amor a Eduardo, mas o mocinho afirma que jamais ficaria com a moça. Aragão decide espalhar cartazes para achar Dolores e propõe dar outra cadelinha para Marlene. A perua recusa o presente e Adamastor desconfia da atitude dela. Osório estranha quando Vinagre diz não estar mais apaixonado por Violeta. Duílio leva Dolores para a Stromboli e pede ajuda a Plínio. O locutor decide fazer um concurso na rádio para escolher o novo dono da cadelinha. Diva ameaça Eduardo, que a expulsa de sua casa.Isabel chega e fica indignada ao vê-la. Dóris confessa ao delegado que Norberto pilotava a lancha que matou Teresa e Nestor. Lucas conta para Violeta que não voltou a namorar Luiza, pois precisa focar na sua vingança. Marlene aparece na aula de autoajuda e o clima pesa com o ex-namorado da filha. Isabel e Diva discutem. A arquiteta conta sobre as mudanças no seu apartamento e esbofeteia a periguete. Dóris desabafa com Osório sobre sua confissão na delegacia e pergunta como ele vai contar para Cremilda que é Deodoro. Vicente e Mirela ajudam Eduardo a apartar a briga entre Isabel e Diva. Breno prepara Patrick para a chegada de sua tia, Horácia. A sós com os amigos, Isabel afirma que Norberto deve estar vivo. Vinagre, Osório e Dóris conversam sobre amor e a atriz declara que sente saudades de Zé Maria. Eduardo duvida que Norberto seja o responsável por invadir o apartamento e Isabel decide ligar para Arnaud.Marlene sonda Lucas, que evita falar sobre o término com Luiza. A perua afirma que vai procurar um pretende à altura da filha e o rapaz tenta controlar seu incômodo. Fabiana fica apreensiva durante o passeio de carro com Arnaud pela estrada. Isabel estranha o fato de o segurança não ter atendido a sua ligação e Eduardo fica alerta. Lucas revela para Violeta que pretende conquistar Catarina para se vingar de Arthur. Sem ser notado, Zé Maria se aproxima de Dóris, mas finge não se importar com ela e mente sobre Diva ser uma ótima atriz. Luiza pede a ajuda de Adriana e aguarda Lucas sair da aula de autoajuda para contar a ele que Catarina é amante de Arthur. A jovem consegue falar com o ex-namorado, que se vê forçado confessar sobre o plano de vingança. Horácia chega à casa de Breno e decide mudar a aparência do lugar. O pai do rapaz pede que ela mude também o visual dos garotos, fazendo Patrick se irritar. Plínio consegue um lar para Dolores e Duílio respira aliviado. Taís fica preocupada ao saber que invadiram o apartamento de Isabel.A jovem pede que sua tia não retorne ao lar, mas a arquiteta não se convence do perigo. André e Danilo tentam convencer Catarina a se afastar de Lucas, mas a modelo não concorda com os argumentos deles. Lucas aparece, interrompendo a conversa. Abigail estranha a visita de Ligia, que pergunta se a amiga teve um caso com seu marido. Mauro conta para Eduardo da visita de Arnaud a Fabiana e o advogado acredita que sua ex-namorada esteja em perigo. Horácia decide levar Breno e Patrick para comprar roupas novas no Saara. Gabriela conversa com Celina e diz que sua mãe deve namorar, já que Vicente tem Mirela, mas a proíbe de ver Magno. Diva conta para Dóris sobre a surra que levou e sua irmã tenta convencê-la a desistir da vingança. A periguete não gosta da ideia, mesmo sabendo que vai conseguir apagar a cicatriz da barriga. Eduardo fica nervoso por não conseguir falar com Fabiana. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair e deixa o rapaz apreensivo. Magno acorda do coma. Arnaud leva Fabiana a um lugar deserto e a secretária se assusta ao ver Norberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.