quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Projovem Trabalhador está com inscrições abertas em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação



Estão abertas as inscrições para o programa Projovem Trabalhador em Prudentópolis. Essa é mais uma oportunidade para os jovens interessados em receber capacitação social e profissional e entrar no mercado de trabalho.  As vagas são limitadas, o curso é gratuito e o participante ainda pode receber muitos benefícios, entre eles, uma bolsa auxílio no valor de R$100,00.
Para participar, o jovem deve ter entre 18 a 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou ensino médio, não estar cursando nem ter concluído o ensino superior, possuir renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo entre outros. O Projovem trabalhador é um Programa do Governo Federal em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho do Paraná e o Município.
O jovem participante receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00 durante os 6 meses de curso mediante comprovação de 75% de frequência nas aulas. O curso tem carga horária total de 350 horas.
 As inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador de Prudentópolis, e o interessado deve levar fotocópia do CPF, RG, PIS/NIS, título de eleitor, endereço completo, comprovante escolar e comprovante de quitação das obrigações militares. Mais informações pelo telefone (42) 3446-3100 ou pelo site www.trabalho.pr.gov.br .
Em Prudentópolis, serão 04 turmas de 15 alunos. nas áreas de construção civil, que engloba serviços de Pedreiro , gesseiro e pintura e acabamentos, outro nos serviços de instalação eletrica e instalações de telecomunicações e equipamentos de segurança, outro engloba serviços de marcenaria desde os desenhos até a produção, e o ultimo na área de alimentação. interessados comparecerem na Agência do Trabalhador munidos de Carteira de Trabalho, Identidade CPF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.