segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia recupera mais de 30 fugitivos do 4º DP em Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Mais da metade dos presos que fugiram do 4º Distrito Policial (DP) de Londrina, no início da noite de domingo (24), já foi recapturada. Segundo a Polícia Militar (PM), 32 haviam sido encontrados até as 8h20 desta segunda-feira (25).
A fuga expôs a fragilidade da segurança na unidade prisional. Segundo a Polícia Civil, sete pessoas armadas pularam o muro dos fundos do 4º DP por volta das 19 horas de domingo (24). Eles renderam os dois policiais que faziam a segurança da unidade, que estava superlotada. A capacidade é para 24 presos, mas havia 97. 
Os policiais foram espancados e precisaram receber atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Enquanto parte do grupo que invadiu a unidade abria as celas, os outros pegaram um revólver de um dos agentes e uma espingarda calibre 12. Uma viatura descaracterizada também foi levada pelos bandidos.
Policiais civis e militares realizaram buscas nas imediações do 4º DP e pouco tempo depois da fuga mais de 20 já estavam de volta às celas. Nesta segunda-feira (25), as buscas estão sendo feitas em áreas próximas às residências de familiares dos detentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.