terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grave acidente com 02 mortes na BR-163 em Toledo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Gilmar Angelo (Portal Rondon)

Um grave acidente foi registrado por volta das 7 horas da manhã de hoje (26) na rodovia BR 163, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Toledo. A colisão envolvendo uma caminhonete, um Gol, uma carreta e um caminhão baú, aconteceu localidade de linha Três Bocas, em Toledo.
Os levantamentos no local estão sendo feitos pela Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes, enquanto o Corpo de Bombeiros de Toledo, realizou atendimento às vítimas.
A caminhoneta, com placa de Rondonópolis, e o caminhão baú, com placa de Cascavel, seguiam no sentido Toledo a Marechal Cândido Rondon. 
Em sentido contrário trafegavam a carreta, com placa de Videira e o Gol, de Guaíra. 
O motorista da caminhoneta teria tentado ultrapassar o caminhão baú, batendo de frente com a carreta e depois ainda atingindo o Gol que vinha atrás da carreta.
Conforme os Bombeiros, duas pessoas que estavam na caminhonete D-20, com placas de Rondonópolis, acabaram morrendo no local. Trata-se de um casal, cujos corpos estão no IML de Toledo.  Eles foram identificados como Vanderlei Rutsaz, de 61 anos de idade, e Inar Rutsaz, de 64 anos.
Outras três pessoas que estavam no Gol, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais da cidade de Toledo.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.