sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Trator tomba e agricultor fica embaixo em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Radio Najuá)

O agricultor do Rio Corrente, Sérgio Luis Soecke, de 39 anos, levou um grande susto na manhã desta sexta-feira, 4. Por volta das 8 h, ele se dirigia até um terreno de propriedade de sua família para realizar o plantio de feijão quando ocorreu o inesperado. Ao desviar de uma plantação de soja, Sérgio caiu com o trator numa ribanceira.
A equipe da Najuá esteve no local do acidente e pode notar que o caminho ficou com dimensões menores e devido às chuvas dos últimos dias. Joerlei Gil que estava em sua plantação de soja há cerca de 500 metros do local do acidente percebeu quando o trator se aproximava. Como não ouviu o barulho do veículo ele decidiu ir até o local por volta das 10 h. Neste instante, Joerlei relatou que ouviu gritos de socorro do agricultor que estava preso sob o trator.
Joerlei procurou ajuda. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Com o auxílio de vizinhos, do pai, do irmão, e utilizando  equipamentos do Corpo de Bombeiros, Sérgio foi retirado após uma hora de intenso trabalho. A vítima foi conduzida à Santa Casa de Irati, com ferimentos leves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.