sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

O detetive conversa com Ulisses
Maria Fernanda, ao perceber que Ulisses está indo visitar Isabel, decide esperar na casa de Lolita e acaba confessando que Ulisses é o pai de sua filha. Lolita comenta que, se as suspeitas de Maria Fernanda forem verdadeiras, Isabel está diante de seu pai. Ulisses diz a seu pai que quando está ao lado de Isabel sente algo muito estranho que nunca sentiu antes e lamenta que Maria Fernanda não queira lhe dizer onde está sepultada sua filha. Augusto, pai de Ulisses, entrega ao filho um cartão do detetive Rômulo e diz que o contratou para que investigue onde está sepultada sua filha.O detetive conversa com Ulisses e pede a ele que lhe dê algumas informações sobre a mãe de sua filha para que possa iniciar as investigações. Ulisses informa que a mãe de sua filha é Maria Fernanda de Santiago. O detetive conta a Maria Fernanda que Ulisses quer descobrir onde está enterrada sua filha. Ela diz ao detetive que ele decide se continua ajudando-a ou se deve contar toda a verdade para Ulisses

Paco beija Preta
Roberval dá dicas para Helinho, que conquista uma jovem no forró. Beki se solta, derruba Evaristo. Abelardo vibra ao apanhar de Greta. Tony algema Bárbara e nega-lhe água. Preta e Felipe se encontram no show. Otávio chega na casa de Afonso. Paco pede Preta em casamento. Paco acha que ele foi ameaçado. Tony liga para Turcão na penitenciária. Raí fica feliz ao ver Otávio e o convida para brincar. Moa se prontifica a ajudar Sal na sua nova grife. Preta se surpreende quando Paco comenta que não está mais morando com Moa. Afonso oferece a cabana para Paco morar.Paco beija Preta, que manda que ele se afaste definitivamente dela. Preta avisa Germana que vai reatar com Felipe. Preta é chamada para ser cozinheira de um restaurante. Abelardo, enciumado, sobe no palco e começa a maior confusão no recital. Afonso comenta que acha estranho Preta se apaixonar pelos seus dois filhos e Paco a defende. Felipe e Preta combinam ir ao cinema. Felipe a aguarda na bilheteria. Paco interrompe o trajeto de Preta e a pede em casamento. Preta aceita morar com Paco. Preta fica revoltada quando Paco conta que está morando na cabana.Jibóia aconselha Kaíke a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Kaíke pede que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana aconselha Preta a ficar com Paco. Eduardo, Verinha e Beki penetram em uma festa infantil. Edilásia coloca Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Thor se instala na casa de Greta.

Paulina recebe outra carta de Douglas
Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda, quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde, as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Dona Piedade se preocupa com a situação e, como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”.Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. Enquanto isso, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário.

Dinho se aconselha com Fatinha
Ju exige que Dinho conte para Lia sobre Valentina. Ju conta para Gil que Dinho ficou com Valentina. Após o fim da festa, Dinho pede para conversar com Lia, mas Paulina o orienta a ir para casa. Dinho se aconselha com Fatinha, que sugere que ele negue o beijo de Valentina.Dinho tenta conversar com Lia, mas primeiro Robson interrompe e, depois, Fatinha e Orelha o impedem. No Misturama, Valentina assiste à TV Orelha e descobre que toda a turma vê o programa. Rita avisa a Fatinha sobre nova reunião do CRAU. Valentina diz a Orelha que tem uma boa reportagem para ele.

Elias rejeita Isabel
Isabel tenta se aproximar de Elias, mas ele a rejeita. Laura avisa à mãe que Elias foi encontrado. Zé Maria decide levar Elias para junto de Jurema e Afonso. Constância chama Praxedes e denuncia Isabel. Esther rompe o noivado com Albertinho. Mario avisa a Frederico que Luciano entrará na peça. Praxedes prende Isabel por atentado ao pudor.



Frô se esconde de Ronaldo
Nando aceita as desculpa de Juliana. Charlô comenta com Otávio que lembrou do baile em que dançaram juntos no passado. Giocondo deixa Dino em dúvida com suas insinuações sobre Nando. Frô se esconde de Ronaldo. Carolina ouve Otávio dizer para Felipe que Juliana tem um envolvimento com Nando. Vânia pede para Juliana ajudá-la a voltar a trabalhar na loja.Otávio engana Nando para que ele siga seu plano. Felipe pergunta a Juliana o que existe entre ela e Nando. Nieta arruma um jeito de falar para Dino o que combinou com Otávio. Kiko pede para Nenê contratar alguns capangas para sequestrar Nando. Dino pergunta a Nando se foi Otávio quem mandou ele convencer Roberta a não fechar negócio com Giocondo.

Helena procura por sua gargantilha
Maria Joaquina chega com Tom à casa abandonada. A patricinha se passa por professora e os colegas, como alunos dela, uma estratégia para Tom vencer o medo da escola. Laura pergunta a Tom se ele está gostando. O garoto afirma que é divertido. Jaime se passa por diretor Olívio e exige dos alunos ordem e disciplina. Paulo pergunta a Valéria se ela já percebeu que Davi e Margarida formaram um casal. Maquiavélico, Mário fala a Valéria que ele e Paulo tiveram uma ideia.Os dois envenenam Valéria contra Margarida. Paulo e Mário revelam a Valéria que vão fazer Margarida se passar por burra e tirar notas baixas, mas desde que Valéria os pague. Valéria aceita o acordo e Paulo afirma que ela terá que fazer o pagamento adiantado. Valéria entrega as balas a Paulo e Mário, como combinado. Glória conta a Helena que os alunos se aproximaram de Tom. Helena leva os alunos para a aula de ciências no laboratório.Paulo vai à sala de aula e coloca objeto de Helena na mochila de Margarida. Paulo conta a Valéria que colocou a gargantilha de Helena na mochila de Margarida. No pátio da escola, as meninas comentam que Margarida é uma ladra de namorados. Valéria se arrepende do acordo e tenta voltar atrás, mas Paulo e Mário fazem ameaças. Helena procura por sua gargantilha na mesa e encontra somente um bilhete.

Zyah e Ayla se beijam
Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stênio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antônia tenta prestar queixa contra o ex-marido.Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafá. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois de beijam.


Mauro faz revelação sobre morte de Teresa
Mirela vai embora e aconselha Isabel a refletir sobre o seu casamento. A arquiteta irrita-se com Norberto, que afirma para esposa que qualquer um que defenda Eduardo está contra ele. Abigail conta a André que saber esse segredo de Arthur pode ser interessante. O fotógrafo comenta que ela deve ter cuidado. Lígia revela a Arthur que foi confrontar Catarina por ter mentido. Ele diz que a mulher não deve ouvir o que Celina fala sobre Norberto, pois ela é uma adultera ressentida. Álvaro pede que Lucas e Rafael tenham cautela, pois Norberto é capaz de qualquer coisa para desestabilizar Eduardo. Mauro comenta que vai continuar investigando o acidente em Angra. Vicente pergunta se João Paulo vai aparecer de surpresa na casa de Abigail, mas o português afirma que não vai se humilhar.André pede que Abigail não comente com ninguém sobre o caso de Arthur com Catarina e ela concorda. Josefina se encanta com a proposta de Vitor/Violeta para Marcelona sair com Plínio na capa da revista. Duílio comenta que a colega tem uma suspeita sobre a identidade da locutora e todos a questionam, enquanto Plínio a encara sério. Arthur e Lígia discutem. Ele afirma que o mandante da tentativa de assassinato do Magno deve ter sido Vicente. Lígia passa mal. Arthur continua ofendendo os filhos de sua esposa e a deixa sozinha. Eduardo fica furioso ao saber que Norberto ameaçou Taís e decide que a filha deve ficar com Heloisa. Isabel diz que não vai deixar de ser amiga de Mirela e que vai trabalhar no apartamento da sócia. Norberto tenta contornar a situação e diz para a esposa se concentrar no projeto do hotel.Josefina fica tentada com a insistência de Vitor/Violeta e Plínio tenta controlá-la para não falar demais. Mirela conta para Vicente sobre seu embate com Norberto. Ele a consola e eles trocam beijos apaixonados. Osório força Vinagre a servir a mesa de Vitor/Violeta, que nota o desconforto do garçom. Norberto tenta acariciar Isabel, que o afasta e pressiona o vilão para saber o que ele disse à Taís que a assustou. Catarina fica irritada ao saber que André passou o dia com outra modelo e usa Danilo para fazer ciúmes. Taís teme as reações de Eduardo e Heloisa tenta acalmá-la. Eduardo tira satisfações com Norberto e bate no vilão. Isabel toma as dores do marido, mas fica em estado de choque quando descobre o motivo que levou Taís a fugir de casa.Isabel afirma que precisa conversar com Taís. Violeta, disfarçada de Vitor, se controla enquanto Lurdes dá em cima de Plínio. Isabel tenta convencer Taís a voltar para o Rio, mas ela se nega e afirma que deseja ficar longe de Norberto. Eduardo diz estar ansioso para entrar com o pedido de paternidade. Vicente conta para Rafael que está com Mirela. Isabel conta para Abigail que Taís não atende mais o telefone. Lígia pede que Norma e Hilda cuidem do almoço de Arthur, pois vai sair. Rafael e Vicente conversam sobre Mirela. Eduardo chega com o exame de DNA e vibra por ser realmente o pai biológico de Taís. Celina visita Magno no hospital e promete que eles vão morar juntos quando ele acordar.O médico escuta e avisa à produtora que seu amado pode ficar desacordado por muito tempo. Norberto pede que Isabel tome cuidado ao subir a serra. Abigail diz que a neta tem cabeça fraca e deve ter sido manipulada pelo pai. A arquiteta não concorda e decide ir à casa de Eduardo para descobrir o paradeiro da sobrinha. Hilda pergunta se Norma já fez o teste de gravidez e ela nega. Taís fica animada ao saber que é mesmo filha de Eduardo e conta para Heloisa que assim vai conseguir se afastar de Norberto. Breno e Joana vão atrás de Celina em sua casa e ficam espantados ao saberem que a patroa não sai mais do hospital. Abigail exige o endereço da casa de Álvaro e Eduardo mostra para ela o exame que comprova sua paternidade. Paulo pede a ajuda de Diva para agredir Norberto.Dóris tenta fugir do assunto, mas ele a pressiona. Abigail discute com Álvaro e acusa Eduardo. O mocinho comunica que Taís vai ficar em Petrópolis, deixando a avó da menina furiosa. Isabel insiste em conseguir o endereço, mas diante da negativa, vai embora irritada. Mauro descobre que Dóris estava na lancha que explodiu. Danilo fica desconfortável diante da presença de Norberto e Fabiana tenta se mostrar eficiente para o chefe. Dóris diz a Paulo que está traumatizada com o mundo da bandidagem, mas Diva fala que o ajuda. Fabiana comenta com Norberto que Vitória não aceita a aproximação dos dois.O vilão garante que a menina se acostuma. Adriana conversa com Danilo e diz que teme a volta dele para o vício do jogo. Abigail pede que Arthur se una a ela contra Eduardo e diz que o primeiro passo é contratar um advogado e conseguir a guarda de Taís. Diva planeja uma arapuca para Norberto a mando de Paulo, que paga a moça em dólares. Isabel discute com Eduardo. Arthur se nega a pagar o melhor advogado para Abigail recuperar Taís e ela ameaça expor o caso dele com Catarina. Mauro conta para Eduardo que Dóris também estava na lancha que atropelou Teresa e Nestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.