quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Justa é perseguida pela polícia
Romano faz Carla se apaixonar por ele e a pede em casamento. Ricardo deixa claro a Jesus que entre ele e Maria Fernanda nunca houve nada, mas ele não acredita. O detetive Rômulo orienta Maria Fernanda a propor aos chantagistas que dará o dobro do dinheiro caso eles digam onde está sua filha. Justa ao saber que Maria Fernanda desconfia que Isabel é sua filha, diz a Romano que deverão levar a menina e assim forçar Maria Fernanda a pagar o que quiserem.Romano rapta Isabel e quando vai buscar o dinheiro no lugar combinado é preso em flagrante. Ao perceber o que está acontecendo, Justa vai embora levando Isabel. Justa é perseguida pela polícia até ser detida. O detetive Rômulo e Maria Fernanda encontram Isabel dentro do carro. Célia descobre que Jesus e Maria Fernanda estão brigados e não perde tempo em tentar reconquistá-lo.

Bárbara jura amor por Apolo
Roberval leva Tancinha embora. Beki e Eduardo invadem o apartamento de Evaristo, que toca fogo no sofá. Tony descobre o esconderijo e avisa que vai matar Paco. Bárbara se desespera. Paco foge correndo pelo meio do mato. Afonso e Paco procuram Otávio. Paco consegue escapar. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony avisa que contará a verdade sobre Otávio para Afonso. Moa é avisada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta se descontrola e acusa Bárbara.Edilásia se desespera. Paco consegue uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo desaparecimento de mais um filho. Preta insiste que Bárbara quer eliminar os herdeiros. Otávio chora quando Tony o manda para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão e Tina e chora o fracasso. Thor é adulado por muitas garotas intelectuais. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá.Preta sofre por não poder abraçá-lo. Paco conta que Bárbara é refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Bárbara jura amor por Apolo. Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam. Thor e Dio bancam os intelectuais para conquistar as meninas. Verinha, Edu e Beki tremem ao saber que Evaristo é legista e louco. 

Paulina e Verônica se encontram
A revelação de Paulina deixa Donato chocado. Ela conta em detalhes como tudo aconteceu e pede a ele que guarde seu segredo. No litoral, Luciano Alcântara procura a verdadeira Paola, se apresenta como primo dela e envolve Alexandre num plano diabólico. Dona Piedade percebe que Adelina também suspeita que “Paola” é outra mulher. Verônica e Carlos Daniel estão cada vez mais próximos. Ele a leva para casa, Paulina descobre e percebe que está perdendo Carlos Daniel.A situação da fábrica melhora a cada dia e Paulina se transforma no cérebro da empresa. Patrícia recebe a notícia de que Rodrigo está internado e que seu estado inspira cuidados. Estephanie passa mal e desmaia. Ao tentar reanimá-la, Paulina diz que ela pode estar grávida. Paulina e Verônica se encontram e a conversa não é nada amigável. 

 Bruno troca nome de Ana pelo de Fatinha
Fatinha tenta desmascarar Ana para Bruno. Dinho envia uma mensagem para Valentina pedindo que ela não venha para o Rio. Raquel propõe que Fatinha guie turistas a uma comunidade. Bruno troca o nome de Ana pelo de Fatinha. Dinho combina de viajar com Lia para festejar seu aniversário.Lia convoca a turma para uma festa-surpresa para Dinho. Rômulo combina um encontro com Mario para ver apartamentos. Fatinha se sai bem na visita dos holandeses à comunidade. Lia, Ju, Gil e Lorenzo preparam a festa de Dinho. Bruno e Rita combinam de ser amigos. Valentina chega ao Rio.

Isabel coloca Constância contra a parede
Isabel pergunta a Zenaide sobre Elias. Constância diz a Laura que Elias é um menino pobre que ela ajuda a criar. Isabel discute com Berenice. Zé Maria sai em busca de Elias. Elias vaga pela rua à procura de Constância. Isabel, Afonso e Laura colocam Constância contra a parede. Isabel diz a Jurema que ela vai dançar o melhor que pode no evento beneficente. 

Ulisses vence a luta por nocaute
Nando se enfurece com Felipe. Vânia pede para Juliana fazer alguma coisa para reverter a demissão de Nando. Zenon não gosta de ouvir Carolina falar mal de seu irmão. Nando e Roberta chegam para ver a luta de Ulisses. Frô se insinua para Ronaldo. Charlô repreende Felipe pela invasão à casa de Roberta.Nenê e Montanha se preocupam com o estado de Ulisses. Ulisses começa a reagir na luta depois de ver Zenon. Felipe tenta encontrar uma ex-namorada para sair. Juliana vai atrás de Nando e vê Otávio sair da casa de Nieta. Ulisses vence a luta por nocaute. 

Helena libera Cirilo e Paulo do castigo
Helena observa Renê e Suzana conversando no pátio da Escola Mundial. As meninas aconselham Maria Joaquina a dar uma chance a Cirilo. Na sala de aula, Helena entrega a Cirilo a bola premiada com a foto de Cafu. Helena afirma que é a bola verdadeira. Daniel, Cirilo e Valéria vão visitar Bernardo, o empresário que desenvolveu a promoção, e entregam a coleção completa de bolas premiadas. Cirilo decide pegar como prêmio uma boneca para dar à sua amada. Glória comenta com Tom que gostou de vê-lo brincar com as meninas no parque.Glória diz que talvez esteja na hora de matricular Tom numa escola. Bernardo entrega a boneca a Cirilo, que também ganha um patinete motorizado. Cirilo vai à casa de Maria Joaquina e lhe entrega os prêmios. A patricinha diz que não pode aceitar. Cirilo vai com seu patinete motorizado à escola. Firmino afirma que será um problema a diretora ver o patinete dele. Helena afirma a Cirilo que ele não pode ir de patinete à escola.Firmino e Graça camuflam o patinete com sacos de lixo para a diretora não ver. Davi revela aos meninos que está com vontade de esganar Valéria. Cirilo pede para Helena tirar Paulo e Mário do castigo. Valéria comenta com as meninas que não sente a mínima falta de Davi, basta estalar os dedos que aparece 20 como ele. Helena libera Cirilo e Paulo do castigo e afirma que eles têm que agradecer Cirilo. Olívia pergunta a Firmino que lixo é aquele no meio do pátio. Firmino inventa a desculpa de que é o entulho da reforma.


Morena vê Théo e Érica na rua
Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto.Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stênio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antônia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.


Taís se esconde na casa de Heloisa
Magno cai inerte e Arnaud não parece abalado por ter atirado no capanga. Norberto continua ameaçando Taís, manda que ela vá morar com a sua avó e exige que a menina não comente nada com ninguém. Isabel chega e vê a sobrinha chorando, mas a jovem se afasta sem contar nada. Adriana pergunta a Catarina o que aconteceu com Danilo, mas a modelo prefere que ele conte e a deixa cuidando dele, enquanto dorme. Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno. Eduardo descobre que Magno foi baleado. Vicente estranha ao ver os irmãos e o filho em frente à TV e fica em choque ao pensar que Norberto pode ter armado um atentado para o ex-capanga.Celina fica em estado de choque ao ver o noticiário e decide deixar Gabriela na casa de Laura. Isabel questiona Norberto depois de ver Taís chorando. O vilão diz que se defendeu das acusações da menina. Danilo, ainda com sono, confunde Adriana com Catarina. Dóris e Diva se divertem com Paulo, que revela ter um passado de trambiques antes de se tornar empresário. Eduardo e Mauro comentam sobre o atentado que Magno sofreu e a história da tatuagem. Lucas comenta sobre a notícia do dono da lancha estar vivo. Danilo pede desculpas à Adriana. Dóris vai ensaiar.Paulo e Diva continuam conversando e ele resolve ligar para Norberto. O vilão atende e marca encontro com o dono da lancha. Adriana comenta com Danilo sobre a visita de Paulo à Aventura Radical e ele revela que está se sentindo pressionado pelas ameaças do chefe. Celina vai até a casa de Norberto e o agride por atirar em Magno, deixando Isabel apavorada com o que escuta. Mauro diz que vai a Angra levar alguns turistas e que vai aproveitar para saber mais sobre a lancha que explodiu. Isabel tenta entender a fúria de Celina, que conta que Magno está entre a vida e a morte. Norberto fica irritado com a notícia e tenta culpar Eduardo. Taís escuta a conversa escondida e, mesmo apavorada, aparece em defesa do seu pai. Catarina e Arthur flertam e ele a beija, mas vai embora antes de o clima esquentar.Celina vai embora por consideração a Isabel e Taís, enquanto Norberto aproveita para fazer ameaças veladas para a sobrinha de sua mulher. Violeta reclama do assédio de Zé Maria, Breno e Patrick, mas Osório diz que isso significa o sucesso do seu disfarce. A professora afirma que vai conseguir conhecer Marcelona. Duílio escuta o nome da musa da rádio AMpola e Violeta disfarça, falando sobre a conversa com Marlene. Luiza trata Marlene com carinho e Aragão tenta animá-la, emocionando a dondoca. Taís liga para Zé Maria, comenta que estava na festa do Rafael e pergunta se ele pode ajudá-la a falsificar sua carteira de identidade. Celina vai ao hospital e implora para ver Magno no CTI. Isabel discute com Norberto, que nota a desconfiança da esposa.Lucas teme que Eduardo seja o próximo alvo do franco-atirador que atentou contra a vida de Magno. Isabel, desesperada, procura por Taís. Eduardo fica nervoso ao saber, pela arquiteta, que a filha sumiu. Abigail é convidada para fazer uma campanha especial de fotos e reconhece André no estúdio. Catarina incentiva Danilo a voltar para Adriana. João Paulo conta para Vicente que está namorando Abigail novamente, quando é interrompido pelo telefonema de Isabel atrás de Taís. Norberto reclama com Arnaud e manda que ele memorize o rosto de Paulo. Paulo marca encontro com Norberto e pede que Diva, disfarçada, tire fotos. Em clima de flerte, Abigail convida André para ir à sua casa e ele topa.Isabel decide ir à casa da sua mãe, em busca de Taís. Eduardo e Mirela, aflitos, decidem acompanhar a arquiteta. Lurdes tenta acalmar Celina, que continua preocupada com o estado de Magno. Paulo abraça Norberto e pega algo do bolso do vilão. Danilo vai trabalhar e agradece por Adriana ter cuidado dele. Álvaro decide ir para o Rio de Janeiro ajudar Eduardo a comprovar a paternidade. Abigail e André se agarram, mas são interrompidos por Isabel, Eduardo e Mirela, que buscam por Taís. Paulo pede cinco milhões de dólares pelo seu silêncio, deixando Norberto nervoso O dono da lancha mostra que está com a bombinha de asma usada pelo vilão. Diva fica tensa e Arnaud se surpreende. Taís se esconde na casa de Heloisa e pede que ela não revele para ninguém sobre o seu paradeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.