sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Jesus encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa
Romano pede a Justa que não volte a procurá-lo na Vila, pois poderia estragar seus planos. Ele conta que Maria Fernanda está procurando pela filha e que pensa que Isabel é a menina que procura. Justa percebe que poderá ganhar muito dinheiro com a situação e junto com o amante planeja o golpe. Lucrécia vai até a tecelagem e conta a Jesus que está sendo enganado por Maria Fernanda.Maquiavélica, Lucrécia conta que Maria Fernanda já foi noiva do Dr. Ricardo, que é uma colecionadora de homens e que ele, Jesus, é apenas mais um. Ela revela também que sua prima é a proprietária da tecelagem. Jesus procura o supervisor da fábrica e pergunta quem é o dono. Ele responde que é Maria Fernanda de Santiago. Quando Jesus volta para a Vila, encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa.

 Verinha seduz Evaristo
Paco se impressiona como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Bárbara observa. Kaíke é preso por culpa de Tony. Paco confessa que não pode abandonar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve dizer a verdade a Paco, mas ela permanece irredutível. Kaíke dá um murro em Tony. Preta está com febre e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a expulsa do barco. Afonso anuncia em coletiva a venda de suas empresas. Olívia avisa que chegou uma encomenda para Kaíke. Thor escreve sua carta de despedida. Tancinha coloca Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e escapa deles.Thor conversa com a platéia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aclamado. Afonso encontra Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso. Paco dá de cara com Tony. Preta prefere não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco se preocupa com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora.

Carlos Daniel exige que Paola vá ao médico
Paulina consegue se livrar de Donato prometendo a ele que o procurará para contar um segredo que vai deixá-la em suas mãos. Luciano decide voltar para tirar mais dinheiro de Paulina. Carlinhos continua internado e dando muito trabalho para Paulina e Carlos Daniel. O garoto não quer comer e se recusa a andar com muletas, mas o amor e a dedicação de Paulina ajudam o menino a se recuperar. Na fábrica, ao ser alertado por Leandro, Carlos Daniel descobre que Willy está privilegiando Viviana, pois no seu contracheque há mais dinheiro do que ela ganha.Leda não desiste mesmo de Carlos Daniel e decide pedir um emprego na fábrica, assim terá mais chance de conquistá-lo. Estephanie fica sabendo da briga de Willy com Leandro e com medo de perder o marido está quase decidida a mudar a aparência e o seu jeito de ser. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado está completamente curado e não para de pensar em Paulina, pois ela o faz lembrar de uma mulher a quem amou e que o fez sofrer muito (com certeza essa mulher que brincou com os sentimentos de Douglas era a verdadeira Paola), e decide escrever-lhe.Cansado da distância que existe entre os dois, Carlos Daniel exige que “Paola” vá ao médico com ele. Ela fica sem ação diante da exigência. Mas os problemas de Paulina não param por aí: a verdadeira Paola emite um cheque de 20 mil dólares, o banco entra em contato com Carlos Daniel para que “Paola” vá até a agência confirmar a assinatura e Carlos Daniel quer saber de Paulina onde ela gastou todo esse dinheiro.

Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela
Gil fica intrigado com a cena que testemunhou. Ju ajuda Lia a escolher sua roupa para o casamento de Isabela e Leandro. Valentina decide deixar o hostel. Gil fala para Ju que acredita que Dinho se envolveu com a argentina. Clô implica com a decoração do Misturama para o casamento. Cezar dispensa Britney e acredita ter resolvido seu problema com ela. Dinho encontra Lia e elogia o figurino da namorada. Ana pede para ir ao casamento com Bruno e Ju. Marcela tenta acalmar Isabela que está ansiosa. Na frente de Dinho, Gil conta para Lia que o namorado discutiu com Valentina na rua.Lorenzo conversa com Tatá sobre o dia do almoço na casa da Marcela. Fatinha conta para Dinho que Valentina foi embora. Tatá elogia Marcela. Ana provoca Fatinha. Britney interrompe a cerimônia e Isabela se desespera.Mathias assume a situação e resolve o problema com Britney. Leandro e Isabela se casam. Dinho protege Fatinha de Bruno. Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela.

Edgar agride Laranjeiras
Albertinho expulsa Elias e Olavo do campo de futebol. Diva desmaia durante a encenação da peça, e Luciano a ajuda. Edgar fica furioso ao saber que Laranjeiras atacou Laura. Celinha fica indignada com Alice ao perceber que a sobrinha gosta da ideia de ser cortejada por Gustavo. Edgar agride Laranjeiras. Sandra fica irritada com Praxedes, diante da recusa do pai de agir contra Laranjeiras.Edgar tenta convencer Bonifácio a abrir o capital da fábrica. Isabel explica a Jurema sobre a matéria que Laura fará sobre a cultura do seu povo, e pede à tia segredo sobre a identidade de Paulo Lima. Edgar decide escrever uma matéria sobre a agressão às mulheres no trabalho. Carlota conta a Constância que Gisele a procurou, dizendo que Laura é amante de Laranjeiras.

Nando se declara para Juliana
Charlô não se conforma de ter perdido a corrida para Otávio. Analú ameaça contar para a avó sobre a armação de Kiko. Roberta aconselha Felipe a conversar com Juliana. Nando vai ao sítio levar mantimentos para Juliana. Isadora recebe suas malas de volta e é rude com Ulisses. Analú conta que Kiko dopou o cavalo de Otávio. Juliana acusa Nando de ter revelado seu caso com Fábio para Manoela. Otávio se vangloria por ter conseguido enganar Charlô. Nando se declara para Juliana e a beija.Charlô convence Roberta a conversar com Nando. Ronaldo tenta ser gentil com Isadora. Ulisses fala para Lucilene que não quer ficar com ela, e Frô a consola. Otávio combina seu plano com o falso empresário que enganará Roberta. Veruska fica constrangida quando Nenê percebe que sua mudança de comportamento foi orientada por Otávio. Carolina ouve Frô falar que Lucilene e Ulisses se beijaram. Zenon surpreende Carolina. Roberta conversa com Nando. Felipe e Juliana fazem as pazes.

As meninas voltam a sair com Tom
José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca.Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história. Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter.Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola. A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo.Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz. As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.

Théo vê Morena entrar em uma boate
Russo acompanha Lucimar à casa de Helô e intimida Morena e Jéssica. Morena pensa em entregar o bilhete de Waleska. Lívia fala para Wanda que precisa tirar Helô de seu caminho. Arturo e Isaurinha imploram que Celso não faça escândalo com Antônia. Sidney filma a discussão entre o casal. Barros e Jô suspeitam de que Pescoço esteja envolvido no sumiço da filha de Delzuite. Theo vê Morena entrar em uma boate e fica abalado.Rosângela grava uma conversa de Waleska sobre Morena e Jéssica. Deborah avisa a Celso sobre o vídeo divulgado na internet com a briga entre ele e Antônia. Morena pensa em contar tudo para Lucimar e afastá-la de Russo. Demir leva Zyah à loja do pretendente de Ayla. Murat sai com Salete. Rosângela ameaça Waleska. Helô marca de conversar com Mustafa e Berna. Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante. Russo ouve Morena dizer que encontrará Helô na delegacia.


Marlene vai ao médico
Isabel desconfia de Paulo, mas Mirela tenta amenizar o clima. Eduardo pede que Arthur faça mais companhia à Ligia e inicia uma discussão. Eduardo diz que vai parar de acusar Norberto publicamente quando recuperar a Aventura Radical. Paulo pergunta à Isabel sobre o casamento. Ao saber que é recente, o dono da lancha afirma que a arquiteta não deve conhecer tão bem o seu marido. Norberto comenta com Danilo que se fosse mesmo um mestre do crime, as pessoas deveriam temê-lo. Isabel pede para Paulo voltar depois, mas, decidido, ele pede o endereço do trabalho de Norberto.Arthur se nega a ajudar Eduardo e Lígia fica no meio da discussão. Norberto diz a Danilo que o culpado pelo atentado é Eduardo. Hilda pede que Eduardo e Arthur parem de brigar na frente de Lígia, mas o dono da rede de hotéis ignora e acusa o filho da sua esposa de ter inveja de Norberto. Paulo pede que Isabel avise ao marido que ele finalmente acordou. Fabiana vai a Aventura Radical ver Norberto. Arthur expulsa Eduardo da sua casa e o mocinho sai para preservar sua mãe de mais confusão.Mauro e Adriana perguntam a Danilo sobre a conversa dele com o chefe, que não fala sobre o assunto por medo. Fabiana pede ajuda a Norberto, pois está sem o dinheiro da pensão do ex-marido, e afirma que se ele for generoso, ela também poderá ser diante do juiz. Dóris tenta alertar Diva sobre o péssimo caráter do ex-namorado e deixa irmã indecisa. Celina sofre pela reviravolta em sua vida. Marlene se empolga com os preparativos do chá de bebê e Aragão confirma seu encontro com André. Mirela e Isabel trabalham no projeto do hotel que Norberto pediu.André avisa a Catarina sobre a visita de seu pai e brinca que ela deveria aproveitar para marcar o casamento. A modelo garante que o fotógrafo seria um bom marido, mas que não o ama. Norberto se diverte com o pedido desesperado de Fabiana, que pede um emprego ao vilão e garante apoiá-lo na justiça se ele ajudá-la. Cremilda vai até a casa de Osório em busca de Deodoro. Norberto desconfia de Fabiana, que afirma ser avessa a Eduardo depois de vê-lo se aliar a Magno. Osório se disfarça de Deodoro. Cremilda revela que vai à casa de Aragão e Violeta diz que também vai ao chá de bebê.Norberto pede que Danilo prepare um contrato para Fabiana como sua secretária. Taís confessa para o pai que se preocupa com sua segurança. Mauro conta para Eduardo que Fabiana virou secretária de Norberto. Violeta pressiona Osório, pois teme que Aragão seja prejudicado. Seu pai pede que ela impeça o golpe sem mandar Cremilda para a cadeia. Diva e Dóris gastam o dinheiro no shopping, deixando a mãe furiosa ao vê-las na ostentação. Norberto leva Fabiana em casa, mas a adverte que não poderá manter o mesmo estilo de vida com o salário de secretária. Ela se insinua para o vilão.Taís fica feliz ao saber que Ligia vai jantar na casa de Eduardo e pede para Isabel ficar. A arquiteta autoriza e Mirela avisa que a amiga está sendo rígida com a sobrinha. Fabiana revela a Norberto que odeia Taís. Ele diz sentir o mesmo e se despede da nova secretária. Paulo vai à Aventura Radical e Mauro deixa o visitante esperar pelo chefe. Dóris conta para Cremilda que Diva não quer mais saber sobre Norberto, mas que as duas ainda vão se vingar de Isabel. Vinagre vai ao trabalho de sua mãe buscar um livro e Norma lhe belisca o bumbum.Mirela propõe que Isabel procure saber quem é Magno, pois ele é o bandido que está causando problemas na sua vida. André apresenta Catarina a Aragão, que comenta sobre Arthur estar apaixonado pela modelo. Eduardo conta para Lucas e Rafael que Fabiana foi contratada por Norberto. Isabel procura pela foto de Magno na internet e fica em estado de choque ao ver que é o mesmo cara da tatuagem. Marlene vai ao médico, que a prepara para uma má noticia. Norberto se assusta ao ver que Paulo está esperando por ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.