Radio Najua

domingo, 20 de janeiro de 2013

Resultados dos campeonatos regionais


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte

São Paulo leva sufoco no 2º tempo, mas bate Mirassol em estreia
O São Paulo teve dificuldades, mas iniciou 2013 com vitória. Neste sábado, no Morumbi, a equipe tricolor chegou a levar pressão no segundo tempo, mas bateu o Mirassol por 2 a 0 e somou seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista.

SÃO PAULO x MIRASSOL
Gols
SÃO PAULO:
Luís Fabiano, aos 13min do primeiro tempo, e Jadson, aos 36min do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Paulo Miranda), Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso (Cañete); Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano (Aloísio)
Treinador: Ney Franco
MIRASSOL: Diego; Arnaldo (Adilson Bahia), Welton Felipe, Gian e Andrezinho; Alex Silva, Mineiro, Rodrigo Possebon (Leomir) e Camilo; Felipe Lima e Caion (Borebi)
Treinador: Ivan Baitello
Cartões amarelos
SÃO PAULO: Rhodolfo e Jadson
MIRASSOL: Arnaldo

Sob olhares de Lula, Santos bate São Bernardo com 2 de Neymar
O Santos estreou com vitória no Campeonato Paulista de 2013. Neste sábado, em jogo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe do técnico Muricy Ramalho derrotou o São Bernardo por 2 a 1, em duelo que teve na torcida o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Com ele, estavam José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). Apesar da vitória e dos três pontos, o time santista começa o Paulista atrás do Penapolenseque venceu por placares maior neste sábado - o time de Penápolis bateu o Ituano por 3 a 0. O time do ABC Paulista começa a competição estadual sem pontuar.
SÃO BERNARDO 1 X 3 SANTOS
Gols
SÃO BERNARDO: Naldinho, aos 20min do primeiro tempo
SANTOS: Neymar, aos 18min do primeiro tempo; Miralles, aos 34min do segundo tempo; Neymar, aos 45min do segundo tempo
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques, Samuel e Glaidson Souza; Naldinho (Wagner Diniz), Dudu, Michael (Ricardinho) e Kléber; Bady e Fernando Baiano (Glaydson)
Treinador: Luciano Dias
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero (Miralles) e Montillo; Neymar e André (Patito Rodríguez)
Treinador: Muricy Ramalho
Cartões amarelos
SÃO BERNARDO: Dudu, Glaydson, Samuel e Daniel Marques
SANTOS: Rafael, Durval e Neymar
Cartões vermelhos
SÃO BERNARDO: Dudu

Na estreia, Flamengo vence Quissamã com dois de Hernane
Cirilo Junior
 O Flamengo estreou com uma vitória tranquila na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste sábado, em jogo pela primeira rodada do Grupo B da competição, o time do técnico Dorival Júnior recebeu o Quissamã no Estádio do Engenhão e venceu por 2 a 0, graças a dois gols do atacante Hernane.

FLAMENGO 2 X 0 QUISSAMÃ
Gols
FLAMENGO: Hernane, aos 4min do primeiro tempo; Hernane, aos 39min do segundo tempo
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Cáceres, Ibson e Rodolfo (Luiz Antônio); Nixon (Felipe Dias), Hernane e Rafinha (Romário)
Treinador: Dorival Júnior
QUISSAMÃ: Ricardo, Diguinho, Edson, Douglas e Thiago Reis (Fred); Cleiton, Arimax (Ricardinho), Bruno Reis, Marquinhos e Thiaguinho; Catitu (Fabrício)
Treinador: Marcelo Buarque
Cartões amarelos
FLAMENGO: Ramon
QUISSAMÃ: Edson e Rinaldo
Cartões vermelhos
FLAMENGO: Ramon

Vasco espanta desconfiança e faz 3 no Boavista em estreia
No que depender da estreia oficial em 2013, a torcida do Vasco pode ficar mais tranquila. O time cruzmaltino venceu com autoridade o Boavista por 3 a 0, neste sábado, fora de casa, e estreou com o pé direito na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
BOAVISTA 0 x 3 VASCO
Gols
VASCO:
Carlos Alberto, aos 16min, e Éder Luís, aos 27min do primeiro tempo; Bernardo, aos 27min do segundo tempo
BOAVISTA: Vinícius, Everton Silva, Gustavo, Jorge Fellipe e Paulo Rodrigues; Júlio César, Túlio Souza (André Luis), Leandro Chaves (Thiaguinho) e Tony; Erick Flores e Somália (Gilcimar)
Treinador: Lucho Nizzo
VASCO: Alessandro, Abuda, Dedé, Douglas e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo (Marlone); Carlos Alberto (Dakson) e Éder Luís (Thiaguinho)
Treinador: Gaúcho
Cartões amarelos
BOAVISTA: Júlio Cesar e Everton Silva
VASCO: Carlos Alberto

Com time B, Inter só empata com Passo Fundo na estreia no Gaúcho
A decisão de usar o time B no início do Campeonato Gaúcho pode custar caro ao Internacional. Neste sábado, no Completo Esportivo Ulbra, em Canoas, o time colorado não passou de um empate por 1 a 1 com o recém-promovido Passo Fundo. Mesmo com a presença do técnico Dunga nas tribunas, a equipe Sub-23 do Inter, comandada por Osmar Loss, não fez boa partida e garantiu apenas um ponto na abertura da Taça Piratini, primeiro turno do Estadual.
INTERNACIONAL X PASSO FUNDO
Gols
INTERNACIONAL:
Cassiano, aos 44min do primeiro tempo
PASSO FUNDO:
João Paulo, aos 9min do segundo tempo
Internacional: Agenor; Massari, Thales, Romário e Rafinha; Rodrigo Dourado, Augusto e Lucas Lima (Zé Mário); Maurinho (Rafael Carioca), Cassiano e Maurides (Mike)
Treinador: Osmar Loss
PASSO FUNDO: Bruno Grassi; Jeferson, Júlio Santos, Glauber e Xaro; Janderson, Gil (Marcos), Diego Miranda (Léo Mineiro) e Claiton; João Paulo e Guto (Henrique)
Treinador: Ricardo Attolini
Cartões amarelos
INTERNACIONAL: Vilela
PASSO FUNDO: Jânderson e Henrique





Nenhum comentário:

Postar um comentário