quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PM de Prudentópolis prende 02 pessoas que estavam realizando assaltos na cidade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: 4ª CIA PM

4ª Companhia
Relatório de imprensa de 30/01/2013 para 31/01/2013
Furto simples:
Relata a vitima que nesta madrugada os adolescentes “A.C”. e “G.B”. Furtaram sua bicicleta e se evadiram do local, durante patrulhamento o menor “A.C”. foi avistado porem empreendeu fuga. Logo após este foi localizado e abordado próximo de sua residência. Diante do fato o mesmo foi apreendido e juntamente com a vitima encaminhado ate a dp local para as devidos procedimentos.
Furto simples:
Compareceu ate a 4ª CIA uma vitima, relatando que deixou a sua bicicleta de cor vermelha não sabendo precisar marca estacionada no pátio de um dos mercados da cidade, sendo que ao retornar do interior do mercado veio a sentir falta de sua bicicleta, e que os funcionários do referido mercado informaram para a vítima que o autor do furto seria um rapaz magro e alto de apelido “pintinho” morador da vila da luz, tal situação foi repassada a equipe de serviço que realizou vários patrulhamentos sendo localizado o suspeito nas proximidades do lago municipal, e este ao avistar a equipe veio a abandonar a bicicleta e tentar empreender fuga sendo então detido e levado juntamente com a bicicleta furtada ate a 4ª CIA PM a onde a vitima reconheceu a bicicleta e o autor dos fatos, sendo então todos encaminhados a delegacia de policia local para providencias cabíveis ao caso.
Receptação:
Atendendo solicitação a equipe de serviço deslocou ate a rua Manoel Bandeira , onde o solicitante teve sua bicicleta furtada, e acabou por encontrá-la de posse do adolescente “A.P”. de 14 anos, sendo que o menor relatou ter comprado a referida bicicleta de uma pessoa que desconhece o nome, vindo a dar em troca seu celular. Diante do fato as partes juntamente com a bicicleta foram conduzidas até a delegacia de policia local para os devidos procedimentos.
Roubo:
Por volta das 00h15min, compareceu nesta unidade policial o sr. “A. C”, o qual informava que ao retornar do trabalho pela rua Marechal Deodoro, região central, foi abordado por dois rapazes os quais estavam com uma motocicleta e capacetes escuros, sendo que um desde empunhado um revolver veio a dar voz de assalto, roubando da vítima sua carteira com documentos pessoais, um aparelho de celular, a mochila que o mesmo carregava além do montante de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Durante patrulhamentos acompanhados da vítima a equipe de serviço acabou por avistar a motocicleta Jta/Suzuki em 15 yes, prata, a qual empreendeu fuga ao avistar a viatura policial, de forma que durante acompanhamento tático, os integrantes da motocicleta vieram a dispensar os objetos do roubo além da arma do crime vindo na seqüência a cair da referida motocicleta, identificados e reconhecidos então pela vítima os autores do ilícito como as pessoas de C.P, (19 anos), o qual estava de acompanhante do condutor, a pessoa de “E.W”. (20 anos). Diante do ocorrido, efetuada a prisão dos envolvidos além da apreensão dos objetos do roubo e da arma de fogo, um revolver cal. 32 marca colt, com numeração de série ilegível e sem munições, encaminhados tão logo todos a delegacia de policia civil para dar continuidade aos procedimentos.
Confira a entrevista com Cap. Clever que passa mais informações ao repórter Élio Kohut:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.