segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



RELATÓRIO DE IMPRENSA
12 para 13/01/2013
FURTO SIMPLES - AUTOMÓVEL
No dia treze de janeiro do ano em curso, por volta das 22h05min, foi furtado, nesta cidade um veículo VW/GOL SPECIAL placa ALD-3215 na cor BRANCA Ano Modelo 2003 emplacado em PRUDENTOPOLIS/PR; o veículo estava estacionado na via publica em frente a residência da vitima, CENTRO.
13 para 14/01/2013
LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA/AMEAÇA
Compareceram nesta CIA PM a SRA. A.W e a SRA. J.A.F.G. para comunicar o furto de alguns pertences da residência aonde residem, o furto ocorreu por voltas das 23h00min do dia 12/01/2013. As noticiantes Informaram que o cunhado de A., A.M., seria o possível autor, relataram ainda que denunciado fez ameaças para A na manha desta: “se você registrar boletim de ocorrência eu vou te macetar, vou matar você”, se o mesmo fosse denunciado à policia pelo furto, pela ameaça e ainda pelas lesões que teria causado na irmã de A (lesões causadas no dia 12/01/2013). A equipe policial foi até o endereço denunciado e conduziu A e sua esposa, a  J.W.para a 4ª Cia, J apresenta diversas lesões na face, relatou que as referidas lesões foram causadas por uma pessoa desconhecida durante uma VIAS DE FATO em data anterior na via publica, informou ainda não conhecer o nome da autora das lesões, afirmou apenas se tratar de uma mulher. Foi informado para a equipe, por A e J que uma pessoa estava com J quando a mesma foi agredida por A, trata-se da SRA. J.J, a qual foi localizada e confirmou para a equipe que de fato presenciou A. agredindo J, informou ainda ter sofrido ameaças de morte por parte de ARICEU caso contasse a policia qualquer coisa que soubesse. Feito o registro do fato, envolvidos, por sua vez, foram encaminhados até a delegacia de policia civil local parademais providencias.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe de serviço prestou atendimento a um acidente de transito do tipo ABALROAMENTO LATERAL envolvendo os seguintes veículos: VW/GOL 1000 COR: AZUL ANO MODELO 1994, PLACA AET-8144 município de emplacamento: PRUDENTOPOLIS/PR conduzido por C.F. e a FORD/ECOSPORT XLT 2.0 FLEX na cor prata ano MODELO 2009, placa ARR-2773 município de emplacam município de emplacamento: PONTA GROSSA/PR, a qual estava sendo conduzida por J.I.GI, o fato ocorreu na AVENIDA SÃO JOAO, os automóveis transitavam pela mesma via e sentido  BAIRRO/CENTRO) quando se envolveram em acidente. Foi consultada a situação de cada veículo e seu respectivo condutor e constatado que o VW/GOL apresentava débitos referentes a documentação obrigatória. Feito o registro do fato, orientação em partes, BOLETIM DE ACIDENTE e notificações cabíveis.
INFRAÇÃO DE TRANSITO
A equipe policial realizou abordagem ao veículo GM/OMEGA GLS Placa: BJH4054 - PR Na Cor: VERMELHA, Ano Modelo: 1993 e Município de Emplacamento: GUAMIRANGA/PR, foi constatado que este possuía pendências referentes a documentação. Encaminhado o veículo e seu condutor A.O.P. também em situação irregular. Feita a apreensão do veículo,notificações cabíveis e registro do fato.
FURTO SIMPLES - AUTOMÓVEL
No dia treze de janeiro do ano em curso, por volta das 22h05min, entrou em contato com esta CIA PM o SR. S.L.M para comunicar que há instantes o seu veículo fora furtado, trata-se do VW/GOL SPECIAL ALD3215 – PR na cor BRANCA Ano Modelo 2003 emplacado em PRUDENTÓPOLIS; o veículo estava estacionado na via publica em frente a residência da vitima, RUA MARECHAL FLORIANO,  CENTRO. Realizado patrulhamento pela cidade e proximidades, porém o automóvel não foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.