sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nacional e Atlético ficam no empate



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Nacional

 
Com gols no final, Nacional e Atlético-PR empatam em Rolândia

Jogando no Estádio Erick George em Rolândia no complemento da segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Nacional e Atlético-PR não saíram do zero a zero. Com o resultado o NAC alcança seu primeiro ponto na competição, já o Atlético segue sem vencer, foi o segundo empate do Furacão no estadual. O primeiro tempo teve muita pressão do time da casa em busca do gol, a defesa do Atlético esteve melhor. Catatau acertou duas vezes a trave do goleiro Santos. O time da capital não conseguia chegar com perigo e apenas apostas em jogadas de lançamento.
No segundo tempo o jogo melhorou e nos minutos finais pegou fogo. A partida encaminha para o final e parecia que iria sem gols. Aos 45 min, Tcharlles marcou o gol do Nacional após bate e rebate e ficou perto da primeira vitória. Aos 48 min, o árbitro assinalou pênalti sobre Heracles, na cobrança Harrison marcou e conseguiu o empate no último lance do jogo. Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Londrina no Estádio do Café e o Atlético recebe o Paraná Clube no Ecoestádio, as duas partidas estão marcadas para o domingo às 17h.
NACIONAL 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 24/01/13 – 5ª Feira
Local: Estádio Municipal Erick Georg - Rolândia
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Jr.
Público Pagante 1.349
Renda R$ 17.090
NACIONAL: Vinicius; Rafinha(Tcharlles), Fernando, Jonathan e Guaru; Jamaica, Doriva, Éverton(Bruno Flores) e Generozo; Catatau e Willy(Afonso)
Técnico: Carlos Nunes
ATLÉTICO-PR;Santos; Adriano(Hernani), Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Renato, Maycon Canário(Harrisson) e Zezinho(Taiberson); Pablo e Júnior Barros
Técnico: Arthur Bernardes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.