By: INTERVALO DA
NOTICIAS
Texto: Paulo Passos (Uol Esporte)
A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira o patrocínio máster de 20
campeonatos regionais do Brasil, incluindo os estaduais de São Paulo,
Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Minas Gerais. O UOL Esporte
apurou que a empresa gastou mais de R$ 10 milhões por temporada para
fechar com as federações de futebol dos estados. O contrato vale até
2014.
O montante, porém, não garantirá que o nome seja exposto na TV Globo,
emissora que exibe a maioria das competições. Em São Paulo, por exemplo,
é improvável que a emissora cite o patrocínio, já que a Volksvagem,
concorrente da Chevrolet, anuncia nas transmissões de futebol da Globo.
A montadora garantiu, porém, que a TV Bandeirantes divulgará em toda a
sua programação o nome da empresa, que patrocina as transmissões da
emissora. A montadora já fechou com os campeonatos estaduais de futebol de São
Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia, Acre, Alagoas, Ceara, Bahia,
Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso,
Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e
Tocantins.Além de levar o nome, a Chevrolet terá a marca e o logotipo expostos em
placas em todos os estádios que sediarão os jogos dos estaduais
patrocinados. Nas entrevistas coletivas com técnicos e jogadores haverá
um painel atrás com divulgação das marcas da empresa. Um veículo do
modelo Onix será exposto nos estádios. Além disso, a empresa multinacional garantiu uma cota de ingressos para
todos os jogos dos campeonatos. As entradas serão distribuídas para
clientes das concessionárias da marca localizadas em todo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.