quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Montadora de veiculos "compra" campeonatos regionais



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira o patrocínio máster de 20 campeonatos regionais do Brasil, incluindo os estaduais de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Minas Gerais. O UOL Esporte apurou que a empresa gastou mais de R$ 10 milhões por temporada para fechar com as federações de futebol dos estados. O contrato vale até 2014. O montante, porém, não garantirá que o nome seja exposto na TV Globo, emissora que exibe a maioria das competições. Em São Paulo, por exemplo, é improvável que a emissora cite o patrocínio, já que a Volksvagem, concorrente da Chevrolet, anuncia nas transmissões de futebol da Globo. A montadora garantiu, porém, que a TV Bandeirantes divulgará em toda a sua programação o nome da empresa, que patrocina as transmissões da emissora. A montadora já fechou com os campeonatos estaduais de futebol de São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia, Acre, Alagoas, Ceara, Bahia, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Tocantins.Além de levar o nome, a Chevrolet terá a marca e o logotipo expostos em placas em todos os estádios que sediarão os jogos dos estaduais patrocinados. Nas entrevistas coletivas com técnicos e jogadores haverá um painel atrás com divulgação das marcas da empresa.  Um veículo do modelo Onix será exposto nos estádios.  Além disso, a empresa multinacional garantiu uma cota de ingressos para todos os jogos dos campeonatos. As entradas serão distribuídas para clientes das concessionárias da marca localizadas em todo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.